Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Família

Luana Piovani vive drama para levar filhos para escola: ''Três estrupícios''

Morando fora, atriz precisou repreender duramente um de seus filhos

Redação Contigo! Publicado em 20/02/2019, às 08h48 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em Portugal, Luana Piovani matricula filhos em escola pública e comemora primeiro dia de aula - Reprodução / Instagram
Em Portugal, Luana Piovani matricula filhos em escola pública e comemora primeiro dia de aula - Reprodução / Instagram

Luana Piovani viveu um dramalhão na manhã desta quarta-feira (20) ao levar os filhos para escola, isso porque uma das crianças, o Ben, decidiu que não queria ir.

A brasileira, que está vivendo em Portugal, contou que o menino fez uma birra horrível e alguns vizinhos pararam para olhar. De muletas, Piovani disse que precisou forçar a entrada da criança no carro.

"Hoje de manhã parecia um filme de terror. Sentei ate pra colocar gelo no joelho, pois sambei tanto pra lá e pra cá que o coitado até gemeu. Estava tudo pronto para sairmos, de repente o Ben fala que não quer ir pra escola. Ele começou a chorar, se jogou no corredor do prédio e começou a se debater, se jogar no chão, ficou com a boca babando, parecia que estavam tacando a cabeça dele na parede", contou.

A mãe explicou que precisava ir buscar os documentos de saúde dos filhos e Ben precisou ser corrigido para parar com a cena.

"Dei duas palmadas na bunda dele pra ele parar de se debater e pra chorar com mais intensidade, para chegar na escola cansado", revelou. 

Veja: