Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Luana Piovani surge com os filhos e alfineta Pedro Scooby: 'Antes do previsto'

Apresentadora mostra os filhos em sua casa e provoca o ex-marido: 'Sou rica, gente'

Redação Contigo! Publicado em 19/08/2019, às 20h32 - Atualizado às 20h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani - Reprodução / Instagram
Luana Piovani - Reprodução / Instagram

A apresentadora Luana Piovani atualizou os fãs sobre a briga com o ex-marido, o surfista Pedro Scooby, sobre a viagem dele com os três filhos, Dom, Bem e Liz.

Depois de divulgar detalhes da briga entre eles, ela revelou que o atleta realmente mandou os filhos de volta para Portugal antes do previsto.

Na noite desta segunda-feira (19), Luana mostrou uma foto dos filhos brincando na sala de sua casa e aproveitou para alfinetar o ex, dizendo que é rica e pode lidar com os filhos.

"Estão querendo saber dos meninos?? Aqui os meninos, olha. Tem um laço de fita também, né, que sou dessas que capricham. Sou rica gente, esses pintim [sic] tudo debaixo da minha asa, antes do previsto", afirmou ela. 

DISCUSSÃO ENTRE OS PAIS

A apresentadora Luana Piovani resolveu fazer um longo desabafo sobre a sua relação com o ex-marido, Pedro Scooby, durante a viagem dele com os três filhos para os Estados Unidos. Após uma confusão por não conseguir falar com as crianças, ela resolveu abrir o jogo com os seguidores sobre o que está acontecendo.

Em um vídeo de cerca de 20 minutos, Luana falou sobre a ideia da viagem, as recomendações que deu para o pai das crianças, a confusão deles terem perdido o voo e também sobre sua decisão por compartilhar tudo nas redes sociais.

“Agora ele aparece me chamando de louca, claro, me dizendo absurdos e, para melhor, e vou contar isso mesmo porque todo mundo aí passa por isso também. Sabe o que acontece... Por isso o nome do vídeo – desculpa estar me interrompendo – é ‘quem não sabe se sacrificar’. Eu corto na minha carne pelos meus filhos. Eu recebo o Pedro aqui, ele fica aqui em casa, não que ele durma aqui, mas ele passa o dia com as crianças, deixo ele falar a hora que ele quiser no telefone da Angelina (babá) [...] Não é prazeroso para mim estar perto dele, ouvir a voz dele dentro de casa. Mas eu sei me sacrificar e é isso que é muito louco, homem não sabe”, afirmou ela.