Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Causou!

Luana Piovani sobre os filhos: ''Espero poder fumar e beber com eles''

Nas redes sociais, atriz revelou desejos sobre o futuro dos filhos

Redação Contigo! Publicado em 02/07/2019, às 12h16 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Luana Piovani - Reprodução/Instagram
Luana Piovani - Reprodução/Instagram

Luana Piovani voltou a conversar com os fãs nas redes sociais. 

Em um vídeo compartilhado no Instagram na noite desta segunda-feira (1), a atriz falou sore o dia a a dia com os filhos em Portugal, e deu uma declaração sobre o futuro dos pequenos. 

Ao contar sobre um passeio com uma amiga e sua filha, de 20 anos, ela falou que gostaria de ter programas parecidos com os seus próprios filhos quando eles forem mais velhos. 

"Fumamos, bebemos e eu olhando pra aquela menina e pensando: Um dia os meus filhos vão ter 20 anos. E eu espero poder fumar e beber com eles também, se eles quiserem fazer essas besteiras todas que eu faço", disse.

"Tomara que não. Mas se quiserem, eu queria me sentir à vontade e ser amiga deles pra fazer o mesmo", completou. 

Piovani é mãe de Dom, hoje com 7 anos, além de Liz e Bem, ambos com 3 anos. Eles são frutos do casamento da loira com o surfista Pedro Scooby, novo namorado de Anitta

REVELAÇÃO

A apresentadora Luana Piovani abriu o jogo sobre o que motivou a sua separação do surfista Pedro Scooby.

Vivendo em Portugal, ela foi entrevistada por um programa local e revelou que a convivência diária, após a mudança de país, fez com que o relacionamento desgastasse.

“Quando chegamos aqui, as coisas ficaram mais claras com relação ao nosso relacionamento. E a distância ficou grande. No Brasil, eu tinha nove funcionários na minha casa, ele cheio de eventos, eu também... Quando chegamos aqui, era em casa, uma vida familiar. Daí, a gente conseguiu entender o que estava acontecendo. E para que a gente mantivesse a harmonia da casa, resolvemos nos separar”, disse ela.

Atualmente, Scooby namora com a cantora Anitta. Enquanto isso, Luana ainda não assumiu um relacionamento.