Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Poderosa!

Luana Piovani sobre o ex-marido: ''Foi se meter com morcego, acordou de ponta cabeça''

Em post, atriz avalia namoro relâmpago do ex com Anitta e diz o que pensa em rodeios

Redação Contigo! Publicado em 25/09/2019, às 08h59 - Atualizado às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani - Reprodução
Luana Piovani - Reprodução

A apresentadora e atriz Luana Piovani surpreendeu os seguidores ao mandar um recado poderoso nas redes sociais ao comentar a última polêmica envolvendo o ex-marido, o surfista Pedro Scooby.

É que uma seguidora fez acusações e a atriz respondeu na lata mandando uma nova indireta para o namoro relâmpago do ex com Anitta. A seguidora afirmou que o homem que disse ter vivido um romance com Scooby foi "pau mandado" de Anitta. Luana discordou, mas aproveitou para soltar indiretas.

“Não acho que tenha sido pau mandado não. Acho que é imbecil mesmo. Agora, passarinho que come pedra tem que saber o ‘koo’ que tem. Pedro foi se meter com morcego, acordou de ponta cabeça. Vivendo e aprendendo, espero que tenha valido a lição”, disparou ela.

NOVO AMOR?

O surfista Pedro Scooby já fez a fila andar apenas um mês após o fim do namoro com a cantora Anitta. Segundo o colunista Leo Dias, do UOL, ele está conhecendo melhor a modelo Cíntia Dicker – que é a ex-namorada do empresário Rico Mansur.

Os dois passaram o último final de semana juntos em Nova Jersey, nos Estados Unidos. Eles curtiram um festival de música na região e compartilharam fotos lado a lado na web.