Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Luana Piovani se pronuncia sobre romance de Pedro Scooby com Anitta: ''Acham que a vida é novela''

Sem papas na língua, ela soltou o verbo sobre o romance entre seu ex-marido e a cantora

Redação Publicado em 01/06/2019, às 09h44 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani, Pedro Scooby e Anitta - Reprodução/ Instagram
Luana Piovani, Pedro Scooby e Anitta - Reprodução/ Instagram

A atriz Luana Piovani surpreendeu os fãs ao falar abertamente nas redes sociais sobre o romance entre Anitta e seu ex-marido, o surfista Pedro Scooby.

"Amores, sei que vocês acham que a vida da gente é novela e gostam de seguir, torce, mas a minha não é não. Sou da real, lembram? Eu já peguei uns três caras depois que separei, o Pedro "umas par". Então relaxem, deixem ele ser feliz que tô sendo também! Daqui a pouco ele volta para nos visitar e faremos mais um brinde pela vida ter nos juntado", disse ela em uma publicação.

O post foi publicado após a cantora confirmar em entrevista ao blog do jornalista Leo Dias, a própria que está mesmo conhecendo o bonitão.

“Estamos juntos. Ele veio viajar comigo, estamos testando para ver se dá certo“, disse ela que está em Bali ao lado do bonitão.

Ainda segundo o jornalista, os dois já viveram um romance em 2016 durante um período em que Piovani e o então marido se separaram.

“Eles ficaram juntos em 2016, por alguns meses, quando Pedro Scooby e Luana Piovani se separaram por alguns meses e o surfista anunciou estar solteiro. Não houve traição com Anitta“, diz a publicação.

Luana Piovani e Pedro Scooby tem três filhos.