Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Luana Piovani se emociona ao fazer as malas para ir embora do Rio de Janeiro

Apresentadora e atriz começa a se despedir de sua casa no Brasil

Redação Contigo! Publicado em 16/12/2018, às 15h12 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani - Reprodução / Instagram
Luana Piovani - Reprodução / Instagram

A atriz Luana Piovani está prestes a deixar o Brasil. Ela e o marido, o surfista Pedro Scooby, decidiram se mudar para Portugal junto com os três filhos – Dom, Bem e Liz. Neste domingo (16), ela se emocionou ao fazer as malas para deixar a mansão em que morou por muitos anos no Rio de Janeiro. Agora, a família segue para uma temporada em Búzios, no litoral fluminense, e, depois, vão direto para a Europa.

“Estou fazendo a mala. Sensação boa, mas estranha. Boa, porque foi escolha nossa. Eu escolhi vir para o Rio aos 19 anos e estou escolhendo ir embora dele aos 42. Mas estranha, porque não deixa de ser uma ruptura, um rompimento. Ui, ui, emoções, emoções”, anunciou.

Piovani falou sobre o desejo de ir para Portugal no início de 2018. Em seu canal no YouTube, ela contou que já estava pesquisando casas em Cascais, local escolhido por causa da praia e da qualidade de vida para a família.

“Lá em Portugal, a gente vai morar em Cascais porque o Pedro tem que morar em um lugar de frente pra praia. A gente vai morar numa casa com piscina, temos que levar os cachorros, tem que ter espaço. E a qualidade de vida mesmo, foi o que prezei. A gente até tinha pensado em ir para a Califórnia, mas fizemos uma visita em Portugal e eu fiquei maluca com o país. As pessoas são muito receptivas, é um país que não tem terrorismo, é o lugar mais solar da Europa, o que pra mim é importante, não conseguiria viver num lugar que só tem sol três meses por ano, tem a facilidade daqueles voos diretos pra Fortaleza, é o país mais barato da Europa, mesma língua, as pessoas nos recebem super bem. Eu quero continuar fazendo teatro, e é uma coisa que posso fazer em Portugal, as últimas duas peças que fiz, eu penso em fazer lá”, disse ela.