Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Luana Piovani se derrete ao ver parceiro de cueca branca

Apresentadora vê parceiro de programa de TV apenas de cueca branca e faz comentário

Redação Contigo! Publicado em 20/06/2019, às 14h58 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ruben Rua e Luana Piovani - Reprodução / Instagram
Ruben Rua e Luana Piovani - Reprodução / Instagram

A apresentadora e atriz Luana Piovani não resistiu e teve que comentar em uma foto pra lá de ousada do parceiro Ruben Rua, com quem comanda o programa Like Me em Portugal.

A musa viu a imagem do rapaz apenas de cueca branca nas redes sociais e deixou um comentário à altura.

“Nossaaa. Quanta ousadia, Ruben!”, disse ela.

Antes disso, Luana já tinha chamado Ruben de colírio. Isso aconteceu quando ela foi ao programa vestida de amarelo e ganhou um apelido inusitado do rapaz: pintinho. “Olha eu, mesmo vestida de pintinho, já que meu colírio insiste em me chamar de pintinho, coloquei o filtro de gatinha. E o que a gente faz? Joga no colírio, gatinho!”.

Vale lembrar que Luana e Ruben já foram apontados como affair um do outro. Isso porque o modelo e apresentador chamou a atenção dos fãs da apresentadora. Inclusive, vários seguidores o apontaram que eles poderiam ter vivido um romance após o fim do casamento dela com Pedro Scooby. No entanto, eles não confirmam um relacionamento.

Ruben conversou com o Jornal Extra sobre sua ótima relação com Piovani, já que os dois dividem o palco de um reality show em Portugal – país para onde ela se mudou no início do ano com os três filhos, Dom, Bem e Liz.

“Parece que nos conhecemos há anos e que já tínhamos trabalhado várias vezes juntos. Nos damos super bem, respeitamos o espaço um do outro e a verdade é que temos uma sintonia e uma cumplicidade natural. Luana foi das pessoas mais fantásticas que Deus colocou no meu caminho esse ano”, disse ele.