Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Luana Piovani rompe o silêncio sobre separação de Anitta e Pedro Scooby

Apresentadora choca ao dar risada da separação de Pedro Scooby e Anitta: 'Que constrangimento'

Redação Contigo! Publicado em 01/09/2019, às 16h47 - Atualizado às 16h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani - Reprodução / Instagram
Luana Piovani - Reprodução / Instagram

A apresentadora Luana Piovani surpreendeu a todos ao falar sobre a separação de Pedro Scooby e Anitta.

Ela fez uma live em seu canal no YouTube para falar sobre a viagem para Fernando de Noronha e acabou tocando no assunto do fim do namoro de seu ex-marido.

Entre risadas, Luana deu uma alfinetada no término. "O babado lá do fim do troço... Sei nem o que dizer, né? Me deu a sensação de que ele falou assim: 'Olha só, Brasil, essa semana ninguém faz cagada não, porque a vergonha dessa semana eu quero passar sozinho'. Que constrangimento...", afirmou. 

Piovani contou que vai encontrar o ex-marido ainda nesta semana. Isso porque eles vão para Fernando de Noronha celebrar o aniversário dos filhos gêmeos, Bem e Liz. 

"Vamos fazer uma nova festa dos gemeos lá com o pai e a mãe. Enquanto a pessoa de quem você se separou não estiver te prejudicando, vale a pena passar a mão na cabeça. É em prol dos meus filhos. Foi estranho estar atrás da mesa só com os dois. Mas, graças a Deus, a gente conseguiu solucionar, vai ter uma segunda festa para eles. Vai ser uma delícia, vai ter o pai e a mãe, vai ter a foto da família completa. Separados, sim, mas é pai e mãe", contou. 

Ela contou que sentiu a ausência do pai das crianças na festa que fez em Portugal. "Procurei o Pedro, perguntei se ele vinha e disse que não. Ele me deu as razões dele. Falei que era um absurdo, que era o primeiro ano dos gêmeos aqui, que não fazia sentido. Dividi isso com ele. Falei que estava devastada. Uns 15 minutos depois, ele falou que iria para Noronha para fazermos uma festinha lá. Vamos fazer um bolinho. Vai ser incrível"

Assista ao vídeo abaixo: