Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Acabou!

Luana Piovani revela o motivo de sua separação de Pedro Scooby

Apresentadora surpreende ao contar o que motivou o fim do casamento com surfista

Redação Contigo! Publicado em 01/07/2019, às 16h19 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani - Manuela Scarpa / BrazilNews
Luana Piovani - Manuela Scarpa / BrazilNews

A apresentadora Luana Piovani abriu o jogo sobre o que motivou a sua separação do surfista Pedro Scooby.

Vivendo em Portugal, ela foi entrevistada por um programa local e revelou que a convivência diária, após mudança de país, fez com que o relacionamento desgastasse.

“Quando chegamos aqui, as coisas ficaram mais claras com relação ao nosso relacionamento. E a distância ficou grande. No Brasil, eu tinha nove funcionários na minha casa, ele cheio de eventos, eu também... Quando chegamos aqui, era em casa, uma vida familiar. Daí, a gente conseguiu entender o que estava acontecendo. E para que a gente mantivesse a harmonia da casa, resolvemos nos separar”, disse ela.

Atualmente, Scooby namora com a cantora Anitta. Enquanto isso, Luana ainda não assumiu um relacionamento.

NOVO AFFAIR?

A apresentadora Luana Piovani pode ter encontrado um novo amor. Separada de Pedro Scooby, ela surgiu em clima de romance com o ator brasileiro Igor Marchesi, de 42 anos. A artista compartilhou uma foto dos dois abraçados em um restaurante de Portugal na madrugada de sábado (29).

Já durante a manhã, os dois continuaram juntinhos, mas contaram com outras companhias especiais. Igor surgiu brincando com os filhos com os filhos dela na piscina. O rapaz compartilhou imagens nos Stories com os gêmeos Bem e Liz, de 3 anos – frutos do relacionamento de Piovani com Scooby.