Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Web

Luana Piovani revela que filho descobriu o namoro de Pedro Scooby e Anitta: ‘‘Notícia ruim’’

Piovani relatou que foi o filho quem descobriu o romance: ''Contou e veio me abraçar''

Redação Contigo! Publicado em 03/06/2019, às 09h17 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta, Pedro Scooby e Luana Piovani - Reprodução
Anitta, Pedro Scooby e Luana Piovani - Reprodução

O namoro de Anitta e PedroScooby virou manchete nos portais de famosos.  LuanaPiovani, ex-mulher do surfista, revelou em seu Instagram como Dom, filho mais velho do ex-casal, descobriu sobre o novo relacionamento do pai de seus filhos. 

“Um amiguinho do Dom mostrou a foto do pai beijando a nova namorada. Ele veio até mim, sorriu nervoso e disse que tinha uma notícia ruim para me dar. Depois contou e veio me abraçar. Ficou triste e se preocupou comigo". 

“Depois de engolir o fel que encheu minha boca, eu o fortaleci, disse que amor não morre. Somos uma família e seremos sempre. Namorada virão algumas ainda. E eu? Sigo de capa", finalizou. 

Em grupos de redes sociais, internautas notaram uma indireta ao novo casal e duvidaram da superação de Luana“Problema da Piovani é que ela não está falando do macho que não avisou nada, mas ataca a Anitta que não tem nada a ver com isso", disse uma. “Acho que ninguém pensou nas crianças. Ele por não avisar depois que o relacionamento virou manchete e ela por expor o filho", comentou outra. 

CASAL

Assumidos, Pedro e Anitta posaram juntos em clique super especial. Ele compartilhou um clique em que os dois aparecem dividindo uma cabana. Deitada no colo do bonitão, a cantora surge feliz. Na legenda, ele mostrou personalidade: "Paz e amor", escreveu.