Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Maternidade

Luana Piovani relata baderna feita pelos filhos: ''Castigo pra todo mundo''

A atriz mostrou a maternidade real e relatou a confusão causada pelos seus filhos pequenos

Redação Contigo! Publicado em 23/06/2019, às 11h29 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Piovani e filhos - Reprodução/Instagram
Piovani e filhos - Reprodução/Instagram

Neste domingo (23), Luana Piovani mostrou que a maternidade nem sempre é um mar de rosas.

No Stories do Instagram, a atriz revelou que os seus três filhos com Pedro ScoobyBemLiz e Dom — tocaram o terror na hora de almoçar e, por isso, colocou todos de castigo.

"Estamos aqui em casa prontinhos para irmos ao cinema levar os sacis. Mas aconteceu uma porradaria pra lá e pra cá, uma guerra de macarrão na hora do almoço. Agora o Bem está gritando. Foi o Dom que bateu na Liz, que bateu no Bem", relatou a loira, que mostrou no vídeo a gritaria dos pequenos.

No final das contas, o programa em família acabou não saindo do papel. "Castigo pra todo mundo, ninguém vai. Acabou. E a gente não vai também", lamentou ela.

FÉRIAS

Nas redes sociais neste sábado (22), Luana Piovani anunciou que os herdeiros estão de férias e que os preparativos para a diversão do trio estão a todo vapor.

Dia 21 de junho! Primeiro dia de verãoúltimo dia de aulaÉ mundão, ‘caba’ não! Férias em Cascais ‘cos’ miúdos. Piscina e quintal sendo profissionalmente produzidos, temporada de churras começa. Grata Pai, pela lucidez na hora das escolhas”, disse ela.

Piovani ainda aproveitou para dizer que se sente rica por ter os pequenos em sua vida.