Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Luana Piovani rebate seguidora que falou sobre idade de seu novo namorado

Apresentadora responde crítica sobre idade do novo namorado, que tem só 23 anos

Redação Contigo! Publicado em 22/08/2019, às 20h44 - Atualizado às 20h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani - Reprodução / Instagram
Luana Piovani - Reprodução / Instagram

A apresentadora Luana Piovani deu uma resposta bem direta para um fã que criticou a idade do novo namorado dela, o israelense Ofek Malka, de 23 anos.

Sem papas na língua, a artista defendeu a sua escolha ao afirmar que não pretende se casar com ele, apenas namorar.

A fã escreveu o seguinte comentário nas redes sociais: “Não aprendeu com o primeiro? Pegando um mais novo ainda? Tomara que não seja imaturo igual o outro”.

Então, Luana rebateu: “Ele que me pegou e eu estou namorando. Não vou casar e ter filho, não, que esse sonho eu já matei. Agora é namorar até morrer”.  

TROCA DE MENSAGENS DO NOVO CASAL

Luana Piovanidividiu uma indireta nas redes sociais e acabou ganhando uma mensagem de seu suposto affair. Mãe de três, a loira posou pleníssima e filosofou: "Quanto tempo dura a eternidade? As vezes apenas um segundo - Alice no País das Maravilhas", escreveu em inglês.

Nas sequência, o jogador de basquelte, Ofek Malka, apontado como novo romance da musa, contestou: "Milhares de milhas apenas para te ver". Piovani respondeu com nova mensagem enigmática e brincou: "Se eu pudesse apenas te ver, apenas te segurar, hoje".  Após a troca de carinhos, os seguidores opinaram sobre o novo casal e elogiaram muito. "Faça essa musa feliz!", "Gatinho, hein, Luana", "Lindos!".

Luana se separou do surfista Pedro Scooby este ano. Ele engatou um romance com a cantora Anitta e as polêmicas envolvendo o novo casal e a ex não saem das manchetes.