Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!

Luana Piovani rebate crítica de seguidora sobre relação com o ex, Pedro Scooby

Atriz se revolta com crítica sobre sua amizade com o ex-marido: 'Coitadinha'

Redação Contigo! Publicado em 26/04/2019, às 16h07 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Luana Piovani - Reprodução/Instagram
Luana Piovani - Reprodução/Instagram

A atriz Luana Piovani soltou o verbo ao rebater a crítica de uma seguidora que falou de sua relação com o ex-marido, Pedro Scooby – pai de seus três filhos.

Ela revelou eu a jovem quis ensiná-la que deveria se afastar do surfista para que possa encontrar um novo amor. No entanto, a musa discorda e afirma que ele sempre estará presente em sua vida.

“Gente, fui olhar os comentários no meu Insta porque sabia que ia dar pano pra manga. Uma garota querendo me dar aula, logo para mim, dona do circo. A coitadinha não deve nem saber se masturbar ainda. Tem cara de colágeno, de 20 anos, que está começando a vida. Veio falar que fico viajando de dar trela para o Pedro porque desse jeito ninguém vai se aproximar de mim, que ele fica ciscando no meu canteiro. Gente, sou amiga do Pedro e vou ser sempre. Ele pode aparecer com uma esposa ou namorada, mas ele vai sempre estar dentro da minha vida e do meu coração”, afirmou.

Pedro e Luana anunciaram o fim do casamento em março deste ano. 

Na época, a artista se pronunciou: "Casamento é pros fortes, disse e reafirmo mas nem sempre se é, se está ou se consegue ser forte. Eu nao consegui. Pedro e eu estamos em sintonias distintas e pra mantermos a harmonia que sempre tivemos em casa, resolvemos separar as 'vontades'. Porem, ele sempre estará comigo, terá seu lugar na nossa casa e será a outra parte da minha potencia. Quero vê-lo brilhar, crescer e dividir comigo a difícil e mágica missão de educar nossos pintinhos. A vitoria dele SEMPRE será a minha. Não me sinto fracassada, sinto-me lúcida e inteligente", escreveu a loira.

Luana ainda continuou relembrando a separação de seus pais e reforçou que ela e Pedro sempre estarão juntos, mesmo separados.

"Sei que dói ver um casal se desfazer, meu coração sempre sangrou a cada separação assistida, mas triste é ter as memorias que tenho da separaçao dos meus pais. Jamais! Somos amigos, parceiros e sempre estaremos juntos seja em Portugal, na Califa ou no Brasil. Estamos bem! Tristes, mas juntos nessa passagem. Tudo passa! E aos jornalistas, que estão enlouquecendo meus amigos, a declaraçao é essa, parafraseando Chris Martin: 'We’ve turned our magic off'", finalizou ela.