Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Sempre sincerona

Luana Piovani perde a paciência, rebate seguidores e recebe novas críticas: ''Grossa''

Sincerona, Luana foi chamada de "grossa" ao responder ironias de seguidores; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 02/09/2019, às 13h35 - Atualizado às 13h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani - Reprodução/Instagram
Luana Piovani - Reprodução/Instagram

Luana Piovani não tem muita paciência para seus seguidores.

Ao publicar uma foto comemorando o embarque bem sucedido da família Piovani em um vôo para o Brasil, a atriz e apresentadora comentou o clima mais intimista da viagem para Fernando de Noronha. "Agora sim! Noronha, aí vamos nós! Minhas férias com meus miúdos/pintinhos. Feliz em voltar pra minha casa, ficar com minha familia Flor e brincar de indiozinho com as crianças. A vida simples (apesar de custar rios de dinheiro ir pra Noronha, eu sei) e as pessoas doces e amigáveis. Lá, a gente percebe como precisa-se de pouco para ser feliz!".

O comentário não foi bem recebido por todos. Uma seguidora ironizou: "Quero uma vida simples dessa pra eu brincar de indiozinho com meus filhos em Fernando de Noronha". Luana, espontânea como sempre, logo rebateu: "Trabalha 27 anos que é bem capaz de conseguir".

Seguidores se dividiram a respeito da reposta da loira. Uma foi direta e chamou Luana de "grossa". Outros apontaram problemas com o argumento dela. "Tem gente que trabalhar até mais e mesmo assim não consegue. Não desfaça assim das pessoas, coisa feia". Mas teve também quem defendesse Piovani e sua resposta: "Quem fala o que quer, ouve o que não quer".

SCOOBY

Pedro Scooby surpreendeu os internautas na tarde desta segunda-feira (2) ao desabafar sobre seu ex-relacionamento com Anitta.

Após ser capa de uma revista, o surfista comentou sobre o nome de Anitta estar junta a sua imagem. Para o espanto dos fãs, o ex-marido de Luana Piovani acabou desabafando sobre seu ex-romance com a cantora e abriu o jogo.