Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Polêmica

Luana Piovani não perdoa e dá alfinetada em homenagem de Anitta a Pedro Scooby

Apresentadora esnobou homenagem da cantora ao surfista, que completa 31 anos de vida

Redação Contigo! Publicado em 10/08/2019, às 09h17 - Atualizado às 09h39

Luana Piovani - Reprodução
Luana Piovani - Reprodução

Luana Piovani tirou a manhã deste sábado (10) para dar mais uma alfinetada no ex-marido, Pedro Scooby.

No dia do aniversário do surfista, a apresentadora respondeu nas redes sociais a um comentário de uma fã, que criticou a homenagem da atual namorada, Anitta, ao aniversariante.

"Resumindo o texto dela: 'Pedro é inconsequente e não tem plano financeiro'. Ele sabe que tem TRÊS FILHOS ou vai levar essa vida de 'garotão' encostado — vendendo o almoço pra comprar a janta — dando presente caro sem poder, pagando pra 'todos terem momentos felizes' sem poder, pra sempre? Que cara doido... nem garotão ele é mais. Um trintão sem vergonha desse. Eu teria vergonha, Luana!", escreveu a seguidora no Instagram.

A atriz, claro, não deixou o adendo passar batido e aproveitou para deixar sua visão dos fatos. "Eu tenho, filha. (Risos) Mas já não me diz respeito", respondeu a loira.

POLÊMICA

Recentemente, Luana Piovani quebrou o protocolo e soltou o verbo mais uma vez contra o ex, Pedro Scooby.

Sem qualquer limite, ela fez duras críticas contra o relacionamento. "O show de sexualidade que ele ofereceu ao mundo quando começou o novo relacionamento só mostra o quanto eu estava certa. Agora é o mínimo de educação é que ele fique grato que não abro minha boca pra falar das tantas cagadas constrangedoras que aprontou. Pai dos meus filhos e só", disse ela, que revelou o verdadeiro motivo do término da relação.

Veja: