Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Casamento

Luana Piovani reflete sobre o sentimento pelo ex-marido, Pedro Scooby: ''O tempo nos oferece outras possibilidades''

Atriz surpreendeu os fãs e abriu o coração sobre seus sentimentos pelo ex-marido

Redação Contigo! Publicado em 12/03/2019, às 13h51 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Luana Piovani - Reprodução/Instagram
Luana Piovani - Reprodução/Instagram

Separada, Luana Piovani abriu seu coração para falar sobre seus sentimentos pelo ex-marido, Pedro Scooby. Mesmo separados, os dois ainda mantém uma relação muito próxima e a musa recorreu a um texto de Martha Medeiros para expressar seu carinho.

"O amor não acaba. O amor apenas sai do centro das nossas atenções. O tempo desenvolve nossas defesas, nos oferece outras possibilidades e a gente avança porque é da natureza humana avançar. Não é o sentimento que se esgota, somos nós que ficamos esgotados de sofrer, ou esgotados de esperar, ou esgotados da mesmice. Paixão termina, amor não. Amor é aquilo que a gente deixa ocupar todos os nossos espaços, enquanto for bem-vindo, e que transferimos para o quartinho dos fundos quando não funciona mais, mas que nunca expulsamos definitivamente de casa".

Mais cedo, a loira até brincou sobre ter virado manchete em um jornal de Lisboa. Ao mostrar a reportagem, ela brincou. "Estou aqui, no restaurante, e vem o Cunha [o garçom do estabelecimento] me dizer que estou no jornal de esportes. Olha aí, amor! Pedro... Tenho que parar de falar 'amor'", ironizou a famosa em vídeo.

SEPARAÇÃO

A informação da separação do casal foi confirmada pela assessoria de imprensa da atriz para a CONTIGO!.

"Ela se separou sim, mas não iremos entrar em detalhes. Mas confirmamos a notícia sobre o casal", disseram em comunicado.

Mais cedo, no sábado (09), Pedro Scooby se declarou para a ex-mulher. Ela também se pronunciou com um desabafo. "Casamento é pros fortes, disse e reafirmo mas nem sempre se é, se está ou se consegue ser forte. Eu nao consegui. Pedro e eu estamos em sintonias distintas e pra mantermos a harmonia que sempre tivemos em casa, resolvemos separar as 'vontades'. Porem, ele sempre estará comigo, terá seu lugar na nossa casa e será a outra parte da minha potencia. Quero vê-lo brilhar, crescer e dividir comigo a difícil e mágica missão de educar nossos pintinhos. A vitoria dele SEMPRE será a minha. Não me sinto fracassada, sinto-me lúcida e inteligente", escreveu a loira.

Veja!