Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Fervo em Ibiza

Luana Piovani faz topless no mesmo local em que Anitta e Pedro Scooby curtem farra

Atriz surgiu seminua em praia; horas depois, Anitta e Scooby protagonizaram momento quente

Redação Contigo! Publicado em 31/07/2019, às 12h07 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta, Pedro Scooby e Luana Piovani - Reprodução
Anitta, Pedro Scooby e Luana Piovani - Reprodução

A cantora Anitta e o namorado, o surfista Pedro Scooby, apareceram em um momento ousado nas redes sociais nesta quarta-feira (31).

Em Ibiza, os dois cairam na farra e publicaram um vídeo em que protagonizam um momento quente. A funkeira rebola muito na companhia do bonitão.

Mais cedo, também em Ibiza, Luana Piovani decidiu causar. Ela surgiu de topless em uma praia e mostrou todo o corpão que ostenta.

SEGREDINHO

Ludmilla deixou escapar um segredo indiscreto sobre a relação de Anitta e Pedro Scooby

É que, no Caldeirão do Huck, a cantora revelou que o surfista havia pedido conselhos amorosos sobre a morena... Quando ele ainda era casado com Luana Piovani.

"Esse programa é uma celebração do amor porque aquela ali [Anitta] já falou que chegou surfando todas as ondas", disse Luciano Huck, em referência ao romance de Anitta com Scooby. 

"Meu amigo arrasa!", acrescentou Ludmilla. 

"Olha que esses dias eu descobri que Ludmilla era uma confidente [do Pedro] sabia?", contou Anitta, logo surpreendida pela revelação da amiga: "Ele já tinha me falado de você... Acho que no ano novo desse ano".  Vale lembrar que Piovani e Scooby passaram o réveillon de 2019 em Búzios, Rio de Janeiro, quando ainda eram casados. O divórcio foi anunciado alguns meses depois, em março deste ano.

Veja!