Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Susto!

Luana Piovani esquece o lugar onde estacionou o carro e se diverte: "Meu pai como é que a gente faz isso?"

A atriz compartilhou todo o momento hilário nas redes sociais nesta sexta-feira (26)

Redação Contigo! Publicado em 26/04/2019, às 13h58 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani - Reprodução/Instagram
Luana Piovani - Reprodução/Instagram

Que susto! Na tarde desta sexta-feira (26), a atriz Luana Piovani levou um baita susto quando foi às compras com sua produtora Angelina e compartilhou todo o momento hilário em seu perfil nas redes sociais.

No stories, ela gravou alguns vídeos no momento de busca pelo carro no estacionamento numa loja e disse: “Gente, que maravilha! Lá vai Angelina, vocês não sabem, estamos aqui para nossa última compra e agora graças a Deus minha casa via ficar em ordem.”, começou ela falando.

“A gente simplesmente se deu conta agora saindo com todas as compras que a gente não reparou onde a gente guardou o carro, olha isso aqui.”, continuou a atriz se divertindo.

“Bom, lá foi Angelina em busca do carro, e o meu medo agora é de perder a Angelina, estou vendo ela lá andando para lá e para cá, meu pai como a gente faz isso.”.

“Aeee, bonita. Farejando tudo, o que é que é isso.”, brincou a atriz com a produtora quando achou o carro. “Caraca, vou te falar, eu devo ter sido cachorro em outra vida.”, disse a produtora em tom de brincadeira.