Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Dor

Luana Piovani desabafa ao relembrar agressão que sofreu de Dado Dolabella: ''Ficaram fazendo piada''

Em seu canal, atriz falou do drama que viveu há dez anos

Redação Contigo! Publicado em 25/07/2018, às 11h41 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani - Reprodução
Luana Piovani - Reprodução

A atriz Luana Piovani relembrou o momento difícil que viveu logo após ser agredida pelo ex-namorado há dez anos.

Em seu canal no Youtube, a loira respondeu dúvidas dos fãs e contou o caso de uma seguidora que estava tentando se livrar das agressões sofrida.

"Estou divulgando o seu apelo. Espero que vocês que estejam assistindo possam deixar uma mensagem de carinho. Que bom que ela está pedindo ajuda. Eu quando passei pelo pior momento da minha vida confesso que a sociedade não me esticou a mão, ficaram fazendo piada da minha desgraça", disse ela.

Em 2008, ela foi vítima de violência física praticada por Dado Dolabella

FÉRIAS

Recentemente, a atriz Luana Piovani viveu dias de muita diversão com sua família em Aquiraz, no Ceará. Antes de se dedicar ao novo trabalho no cinema, ela levou os três filhos – Dom, de 6 anos, e os gêmeos Liz e Bem, de 2 anos – e o marido, o surfista Pedro Scooby, para o parque aquático Beach Park.

Com os filhos crescendo, Luana contou que agora é mais fácil viajar com todo mundo. “Os perrengues diminuíram muito. Os gêmeos estão com 2 anos e 7 meses, então está bem mais fácil viajar agora. Fora o cansaço de aeroporto e avião, de resto, não tem mais perrengue, não. Eles comem de tudo também! No parque, os três são bem aventureiros. O Dom é só mais aventureiro porque é mais velho, mas acho que quando os gêmeos chegarem aos 6 anos, estarão todos no mesmo nível do Dom. Seja o que Deus quiser”, brincou ela.