Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Família

Luana Piovani conta motivo de Pedro Scooby não ter dormido em casa após voltar para Portugal

Por que ele teve que dormir fora? Atriz explicou nas redes sociais após a insistência

Redação Contigo! Publicado em 07/06/2019, às 16h33 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Luana Piovani e Pedro Scooby - Reprodução
Luana Piovani e Pedro Scooby - Reprodução

Luana Piovaniusou as redes sociais nesta sexta-feira (07) para explicar o motivo de seu ex-marido, Pedro Scooby, não ter dormido em casa após ter voltado para Portugal.

Apesar de separados, o casal ainda vivia junto na Europa e tudo indica que, após ele assumir um novo relacionamento com a cantoraAnitta, este quadro irá mudar.

Piovani explicou que não dormir em casa foi uma escolha do surfista e, por isso, ele passou a noite na casa de um amigo, mas que retornou para o lar onde ela vive com os três filhos deles antes mesmo das crianças acordarem.

“Aos que se interessam por fofocas, só vos atualizando, o Pedro não quis dormir em casa porque não quis, foi dormir na casa de um amigo. Mas como eu disse para ele que achava bastante importante ele dormir em casa para as crianças acordarem e vê-lo por ali, ele chegou muito cedo, e quando a Liz chamou por ele, ele estava lá”.

A loira falou ainda que o ex sempre será bem vindo em sua casa e que, apesar de tudo, eles continuam sendo uma família.

“Apesar de tudo, eu quero ele bastante presente na minha casa e sempre muito próximos dos meus filhos, nós somos uma família, está bom, povo de má vontade? Mais uma vez perderam”, finalizou.  

Pedro estava viajando para Bali com Anitta. O novo casal curtiu a viagem de férias em clima de romance.