Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Ainda amigos

Luana Piovani compartilha foto ousada do ex e declara: "Almas casadas"

Luana Piovani homenageou Pedro Scooby com foto nu

Redação Contigo! Publicado em 27/03/2019, às 12h41 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Luana Piovani e Pedro Scooby - Reprodução/Instagram
Luana Piovani e Pedro Scooby - Reprodução/Instagram

Luana Piovani homenageou o ex-marido com uma foto bem ousada.

A atriz celebrou o aniversário de sete anos do primeiro filho, Dom, postando uma foto de Pedro Scooby segurando o menino, ainda bebê, ambos nus, e Dom cobre as partes íntimas do ex-marido de Luana. 

Ela usou a legenda para elogiar o ex-marido num textão: "Aniversário do filho mas a homenagem é pro pai. Que tem a coragem de querer evoluir, de escolher evoluir e tem se mostrado o excelente companheiro que eu escolhi há 8 anos." O texto mostra a importância que Pedro continua tendo na vida dela. Os dois se separaram no dia 9 de março, depois de oito anos de casamento, de maneira bem amigável: continuam morando juntos.

Luana destaca a parceria: "Saiba: você será sempre o meu outro lado da força, a outro lado da minha potência. Almas casadas".

Leia o texto na íntegra e veja a foto:

"Aniversário do filho mas a homenagem é pro pai. Que tem a coragem de querer evoluir, de escolher evoluir e tem se mostrado o excelente companheiro que eu escolhi há 8 anos. Grata querido bifao, por essa mao estendida nesse momento dificil.
Sei o quanto custa amadurecer e pagar pelos erros. Cortamos na carne pelos nossos filhos e isso só me aproxima mais de você. Sempre juntos mesmo longe, lembra?!
Me enche de orgulho e esperança, vejo um lindo futuro pra nossa familia, esse mundão aí agora é nosso. Saiba: você será sempre o meu outro lado da força, a outro lado da minha potência. Almas casadas. Feliz aniversario Dom, meu presente divino que ensinou me a ser mãe. Parabens Pedro, o primeiro Scoobinho a gente nunca esquece.
"