Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Nervosa

Luana Piovani bate boca com seguidora e dispara: ''Para de mostrar que é burra''

Luana perdeu a paciência após críticas: "Para de ser burra"; entenda

Redação Contigo! Publicado em 20/08/2019, às 11h42 - Atualizado às 11h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani - Reprodução/Instagram
Luana Piovani - Reprodução/Instagram

Luana Piovani poderia ter tatuado "sincerona" em vez de "gratidão".

A atriz e apresentadora soltou o verbo sem pudor após criticar a atitude do ex-marido, Pedro Scooby. O surfista estava numa viagem de férias com os filhos do ex-casal, mas interrompeu antes do previsto por compromissos profissionais.

Luana legendou uma foto com as crianças de maneira bem irônica. "Tão querendo saber dos boy? Aqui os boy, ó!". Ela completa: "Sou rica gente, esses pintim tudo debaixo da minha asa, antes do previsto".

A loira bateu boca com uma seguidora que não entendeu muito bem a legenda da foto. "Pára de falar que é rica! Que coisa chata isso!", escreveu a seguidora. Luana respondeu prontamente: "Para de mostrar que é burra, que coisa chata". Doeu.

Houve também quem desse conselhos jurídicos a Luana. "Luana, não sei se as coisas entre você e ele foram acertadas na justiça, mas independente se foi ou não, você não deveria ter aceitado as crianças fora do combinado", escreveu a seguidora. Luana esclareceu que precisa vir ao Brasil para resolver a questão na justiça, mas vai se informar. "Vou me informar porque também acho muito desrespeito combinar as coisas e o vento muda e ele muda tudo e o mundo que se reorganize", escreveu a loira.

NOVO AFFAIR?

Luana Piovani está vivendo um novo amor... será?

A atriz e apresentadora foi vista com o jogador de basquete Ofek Malka e estaria num relacionamento com o bonitão, segundo o blog do Leo Dias. Quase vinte anos mais novo que Luana, ele publicou algumas imagens em seus Stories em que aparece juntinho da loira, inclusive na mesma cama. As imagens, obviamente, já foram deletadas da conta.