Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Em entrevista

Luana Piovani arruma as malas para sair do Brasil e fã questiona se ela vai arrumar emprego lá fora

Após alfinetada, ela deu resposta surpreendente: 'Estou atrás de dignidade'

Redação Contigo! Publicado em 16/07/2018, às 14h47 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Luana Piovani arruma as malas para sair do Brasil e fã questiona se ela vai arrumar emprego - Reprodução
Luana Piovani arruma as malas para sair do Brasil e fã questiona se ela vai arrumar emprego - Reprodução

De malas prontas para Portugal, a atriz Luana Piovani pegou os seguidores de surpresa ao responder a alfinetada de um fã em uma transmissão ao vivo nesta segunda-feira (16)

Ele questionou se a atriz vai ou não conseguir emprego fora do país. Sem papas na língua, ela respondeu."Se precisar, vou vender roupa em loja e feliz da vida, vou na porta da escola vender um bolo... Só de não ter que ter medo de morrer de bala perdida... Estou atrás de dignidade", explicou.

A atriz retornou ao Brasil para preparar os últimos detalhes antes de se mudar. "Bate um pouco, mas agora um pouco menos porque estou na vibe de mudança. Estou ansiosa porque é uma mudança muito grande. Vou começar a mudar agora. Já estou organizando o 'desfazimento' de tralha. Não sei se vou ter esse espaço na casa de lá", contou.

Piovani disse que está no momento escolhendo o que levar e o que deixar para trás.

"Já vou ver quais os móveis que quero mesmo levar. É uma trabalheira, mas pelo menos tenho esses cinco meses. Vou fazer um bazar no final do ano de móveis, roupas e objetos", afuirmou. "Quero levar um terço do meu closet. Esses vestidinhos cariocas, que eu tenho uns 270, vou levar 15", completou.