Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Amor e amizade

Luana Piovani, aos 42 anos, exibe barriga retinha e recebe elogio do ex

Mãe de 3, atriz mostrou a ótima forma em foto ousada e ex-marido elogiou

Redação CONTIGO! Publicado em 21/04/2019, às 10h05 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby e Luana Piovani - Reprodução / Instagram
Pedro Scooby e Luana Piovani - Reprodução / Instagram

Aos 42 anos e mãe de três, Luana Piovani mostrou um corpo invejável e ainda recebeu um elogio do ex.

Neste domingo (21), a atriz publicou uma foto da barriga retinha, com direito a uma pinta na virilha, e fez uma provocação na legenda.

"RÁ! Ouvi dizer que vão acabar os likes no Instagram, ou seja, essa foto e a divulgação de uma campanha beneficente estarão no mesmo lugar. Ufa! Tô quase acreditando que a consciência vai valorizar o conteúdo e frear um cadim o capitalismo daqui. E sobre a foto, sou mil vezes essa imagem às que vejo quando postam as barrigas por aí. Escolhas.", escreveu Luana. fazendo referência a uma proposta do Instagram de esconder o número de curtidas das postagens, mostrando apenas para os donos das contas.

Quem reagiu à foto foi o ex-marido, Pedro Scooby, que escreveu: "Gostosa!".  Seguidores responderam a isso de várias maneiras: muitos falaram que o casal deveria voltar. Outros criticaram Pedro por acharem que o comentário foi oportunista. Outros apenas elogiaram a relação do ex-casal.

Embora Luana e Pedro tenham se separado no início de 2019, eles continuam com uma relação bem amigável e sempre interagem nas redes sociais.

Pedro até defendeu a ex de críticas feitas pela mulher do jogador Thiago Silva.

Em um desabafo em suas redes sociais, o surfista fez uma sequência de vídeos em que aparece defendendo a ex-mulher.

"Eu não sou de me meter na vida dos outros, cada um fala o que quer e está tudo certo. Mas a Luana essa semana reclamou das crianças, que estavam dando muito trabalho, uma coisa normal. Acho que minha vida inteira eu passei vendo a minha mãe reclamar, ela brincava que ter filho é padecer no paraíso. E todo mundo sabe o quanto é maravilhoso ter filho, mas todo mundo sabe também da dificuldade que é é criá-los e quando você tem filhos pró ativos dá trabalho", declarou Scooby