Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Luana Piovani alfineta Pedro Scooby após rebeldia do filho

Apresentadora desabafa e 'cutuca' o ex-marido: 'Educar pelo WhatsApp é bastante fácil'

Redação Contigo! Publicado em 25/07/2019, às 16h40 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani - Reprodução / Instagram
Luana Piovani - Reprodução / Instagram

A apresentadora Luana Piovani desabafou ao passar por momentos difíceis com o filho mais velho, Dom, fruto do relacionamento com o ex, Pedro Scooby.

Ela contou que o menino está rebelde e alfinetou o ex-marido ao falar que ele ‘educa pelo whatsapp’.

Luana fez um depoimento em seu canal no YouTube. "Pela primeira vez na vida, com relação aos meus filhos, não soube o que fazer. Não aguento mais tirar iPad, botar na cadeira para ficar de castigo, já falei que ia ficar sem dar palmadas, mas já voltei e dei umas palmadas boas. Me sinto mal, não quero mais fazer isso", afirmou ela. 

A artista contou que o herdeiro sente muito a falta do pai em sua rotina. "Acho que o Dom também está com uma coisa meio rebelde porque está sentindo falta do pai. Ele estranha tudo. Não sei se, inconscientemente, não me culpa um pouco pelo pai não estar aqui"

Para finalizar, ela alfinetou o ex: "Fui dividir a questão, afinal de contas, ninguém tem filho sozinha, com quem é de direito. Difícil também, porque você conta uma história e acaba abrindo um precedente pra julgamento. E você é julgada numa situação de merda. É julgada porque educar pelo WhatsApp é bastante fácil. O negócio é segurar o rojão todo dia"