Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Mamãe coruja

Luana Piovani abre o coração ao se despedir dos filhos: ''Misto de sentimentos''

A loira não escondeu a sua apreensão ao levar os filhos para viagem com Anitta

Redação Contigo! Publicado em 08/08/2019, às 09h25 - Atualizado às 09h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani e os filhos - Reprodução/Instagram
Luana Piovani e os filhos - Reprodução/Instagram

Os filhos de Luana Piovani e Pedro Scooby partiram em viagem aos Estados Unidos, onde irão conhecer a namorada do pai, Anitta.

Nas redes sociais, a apresentadora registrou a despedida de Bem, Dom e Liz, que estavam visivelmente felizes com a viagem. O mesmo não pode ser dito da loira, que se mostrou apreensiva e emotiva ao dizer adeus aos seus pequenos.

"Misto de sentimentos", desabafou ela, em inglês. Pouco depois, ela usou da letra da canção Tomara, de Vinicius de Moraes, para expressar as saudades que já sente dos meninos.

Na quarta-feira (8), a apresentadora se pronunciou sobre a viagem ao responder um comentário nas redes sociais.

"Não deixaria meus filhos conhecerem ela nunca, mas parabéns pela força", disse um seguidor no Instagram da loira. 

Sem rodeios, ela respondeu. "Eu não sei, mas o que não tem solução, solucionado está. É a namorada dele, vai conhecer, ué! Mas não tem nada de final de semana de funk, que isso sempre foi proibido em casa (os que tem palavrões e expressões chulas, quase todos, né?). E se voltar falando palavrão para casa ou dançando rebolandinho tipo sexo, nunca mais vão. Só na base do juiz. Mas confio no Pedro. Ele sabe o que é uma boa influência e o que não é. Vai ser lindo", disse. 

POLÊMICA

Recentemente, Luana Piovani quebrou o protocolo e soltou o verbo mais uma vez contra o ex, Pedro Scooby.

Sem qualquer limite, ela fez duras críticas contra o relacionamento. "O show de sexualidade que ele ofereceu ao mundo quando começou o novo relacionamento só mostra o quanto eu estava certa. Agora é o mínimo de educação é que ele fique grato que não abro minha boca pra falar das tantas cagadas constrangedoras que aprontou. Pai dos meus filhos e só", disse ela, que revelou o verdadeiro motivo do término da relação.

Veja: