Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Luan Santana se irrita com comparação a personagem da Turma da Mônica Jovem

O cantor criticou fãs e amigos que fizeram piada com seu novo corte de cabelo e o chamaram de Cebolinha

Redação CONTIGO! Publicado em 18/03/2018, às 14h02 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luan Santana fica bravo por conta dos comentários sobre seu novo penteado - Fotos: Reprodução Instagram
Luan Santana fica bravo por conta dos comentários sobre seu novo penteado - Fotos: Reprodução Instagram

O cantor Luan Santana, 27 anos, ficou irritado com fãs e amigos que o compararam ao personagem Cebolinha, da Turma da Mônica Jovem, tradicional personagem criado por Mauricio de Sousa, 82, depois que ele revelou seu novo corte de cabelo. Luan se disse chateado, criticou quem fez piada com seu look e citou que não é nada agradável sofrer bullying.

"Ontem passei por momentos difíceis. Me senti como um estranho neste planeta cruel. Fui humilhado e feito de gato e sapato, e tudo isso por causa de um penteado que não me favoreceu", contou o fenômeno da música sertaneja.

Luan acabara de chegar das férias após uma turnê de sucesso pela Europa. No dia anterior, ele havia gravado vídeos para agradecer os fãs pelas mensagens de seu aniversário, celebrado na semana passada, pois ele passou longe de internet, em uma pescaria, e não tinha visto nada. "Fui comparado a personagens da nossa cultura popular brasileira e chamado de cebola ambulante", disse, justificando o motivo pelo qual sempre gosta de mudar de visual. "Logo eu, que sempre acertei em cheio em todos os penteados que tive."

Luan, na verdade, se mostrou irritado com o que chamou de bullying. "Quero que você pare o que está fazendo agora e reflita um pouco sobre o mal que me causou. Bullying é um assunto sério que precisa ser discutido. Desculpe o desabafo", afirmou, finalizando com a hashtag de uma citação bíblica, #oshumilhadosserãoexaltados.

"Sofri. Tanto que hoje, ao acordar, resolvi pôr a cara no sol e mostrar que tudo na vida depende de um ponto de vista e de uma boa dose de condicionador", escreveu o jovem.

ALGUEM TIRA A INTERNET DAS MINHAS MÃOS te amo, meu cebolinha! @luansantana

Uma publicação compartilhada por Luan Santana memes (@luansantanamemes) em