Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Juntos e Shallow Now

Luan Santana não participa do DVD de Paula Fernandes e cantora fica abalada: “Coração partido”

Assessoria do cantor explica motivo da sua ausência do cantor após reclamação da amiga; entenda

Redação Contigo! Publicado em 10/06/2019, às 14h52 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paula Fernandes e Luan Santana - Reprodução/Instagram
Paula Fernandes e Luan Santana - Reprodução/Instagram

Luan Santana não irá participar da gravação do DVD de Paula Fernandes, que ocorre na próxima quarta-feira (12), e a notícia deixou a cantora bastante abalada.

Nas redes sociais, a sertaneja confirmou que o cantor não estará presente para registar a canção Juntos, versão brasileira de Shallow, e que a notícia teria partido o seu coração.

“Eu decidi gravar esse vídeo em resposta a muitos fãs que estão mandando muitas mensagens depois de terem visto a entrevista do Luan. Eu queria dizer que estou com o coração partido, sim. Eu estava na expectativa, muito feliz com a participação dele, mas depois do susto, está passando um filme na minha cabeça. Autorização da Lady Gaga, um trâmite todo, correria para gravar, o Luan topou e eu naquela expectativa de poder registrar o nosso encontro e nada melhor do que estar ali, com o artista. Quem não gostaria de estar ao lado de Luan Santana? Seria a realização de um sonho para mim também.”, começou ela no longo desabafo.

“Fiquei pensando no que fazer, o que seria legal, já que eu vou estar sozinha. Mas eu pensei que tenho um batalhão de fãs, eles que têm que ser meu Bradley Cooper, vou propor isso para eles. E eu estou aqui para perguntar: vocês topam ser o meu Bradley Cooper e cantar a primeira parte do dueto? Eu acho que vai ser incrível a gente cantar juntos e shallow now”, brincou.

A cantora falou ainda estar muito feliz em saber que a música está tocando por todo o país e é uma das mais pedidas nas rádios brasileiras. Para finalizar, ela disse que, apesar do ocorrido, acredita que o show será incrível.

“Dia 12 está chegando, eu estou emocionada, mas eu acho que vai ser lindo e eu quero registrar essa canção da maneira mais linda possível e nada melhor do que cantar com vocês. Então está aí o meu convite para a gente fazer esse dueto, Paula Fernandes e Fãs parar cantar Juntos”.

Em nota, a assessoria do cantor informou que a ausência é por conta de uma viagem que ele está fazendo ao lado da namorada.

“Desde que fizeram o convite, a gravadora Som Livre e gestores entenderam que era necessário o Luan focar integralmente no seu DVD, por isso não estará na gravação do DVD da Paula Fernandes a quem deseja todo sucesso e as melhores vibrações. Que seja uma noite linda! O trabalho já está eternizado na canção. Luan tirou três dias de folga na extensa e lotada agenda e está curtindo com a namorada Jade Magalhães”, diz o comunicado.