Luan Santana desabafa e fala em relacionamento turbulento com Jade Magalhães

Ele pegou os fãs de surpresa e falou das dificuldades no romance: ''O amor venceu''

Redação Contigo! Publicado quarta 12 junho, 2019

Ele pegou os fãs de surpresa e falou das dificuldades no romance: ''O amor venceu''
Luan Santa faz planos futuros com a namorada - Reprodução/Instagram

Luan Santana mostrou todo o seu lado romântico nesta quarta-feira (12) ao fazer uma linda declaração de amor para sua namorada, Jade Magalhães

Nas redes sociais, o cantor, que não irá participar da gravação do DVD de Paula Fernandes que ocorre hoje por conta da viagem que está fazendo com a amada, compartilhou um clique dos dois juntinhos e não economizou nas palavras.

"Eu acredito no amor. Acredito quando te olho. Acredito quando sorri pra mim. Estamos há 11 anos juntos, entre idas e vindas, e mesmo assim você ainda me causa um frio na barriga. Pense, há 11 anos atrás eu tinha 17 anos e você, uma menina aprendendo a dar os primeiros passos na vida. Nós crescemos juntos em meio a tanta turbulência, e o amor sobreviveu. É por isso que acredito no amor, é por isso que canto ele nas minhas canções", disse o artista.

Santana foi ainda mais longe e falou sobre o desejo de casar-se com Jade.

"Quero me casar com você, quero ter filhos com você, quero morar numa casa com uma cerquinha branca onde o sol se esconde por detrás da montanha. seja minha esposa, minha mulher, a mãe dos meus filhos, a avó dos nossos netos, mas nunca deixe de ser minha namorada", finalizou.

 

Último acesso: 15 Aug 2020 - 06:20:29 (1065900).