Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Música

Luan Santana dá beijos na namorada em coletiva do novo clipe

Cantor lança o clipe da música 'MC Lençol e DJ Travesseiro', que conta com a participação de Tatá Werneck

Redação Contigo! Publicado em 08/06/2018, às 17h11 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jade Magalhães e Luan Santana - Francisco Cepeda / AgNews
Jade Magalhães e Luan Santana - Francisco Cepeda / AgNews

O cantor Luan Santana recebeu o carinho especial de namorada, Jade Magalhães, na tarde desta sexta-feira, 8. Ele trocou beijos apaixonados com a amada durante a coletiva de imprensa do lançamento de seu novo clipe, MC Lençol e DJ Travesseiro, em São Paulo.

No vídeo, o ídolo sertanejo contou com a participação da atriz Tatá Werneck. A gravação aconteceu em um estúdio da capital paulista em meados de maio. Nas imagens, os dois protagonizam cenas quentes no maior clima dos filmes de James Bond, o agente 007. Esta foi a primeira vez que Tatá gravou um clipe. “Estou amando”, disse ela, que está no ar na novela Deus Salve o Rei, trama das 19h na Globo.

Luan e Jade estão juntos desde 2012. Eles se conheceram durante um show dele e, ao longo dos anos, tiveram algumas breves separações. Em abril deste ano, o cantor declarou o seu amor ao escrever um recado de aniversário para a jovem em suas redes sociais. “Minha pretuuxa. É seu dia! E mesmo que eu tenha te dito tudo pessoalmente, preciso contar pra todo mundo que hoje essa princesa tá de aniversário. Parabéns não só pelo seu dia, mas por essa garra, por essa força, por ser mulher mas sem perder o jeito de menina. Que Deus te dê muita saúde. Tenho muito orgulho de você. Te amo”.

Em breve, o rapaz também poderá ser visto como apresentador na TV. Isso porque ele terá o seu próprio programa de música na Rede Globo em parceria com Fernanda Souza. Os dois vão comandar o Só Toca Top nas tardes de sábado da emissora após a Copa do Mundo.