Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!

Louro José assume direção do ‘Mais Você’ e dá ordem em Ana Maria Braga: ‘‘Agiliza’’

Papagaio ficou no comando do programa e foi linha dura com a apresentadora

Redação Contigo! Publicado em 11/07/2019, às 10h24 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Louro José - Reprodução/Globoplay
Louro José - Reprodução/Globoplay

O MaisVocê desta quinta-feira (11) teve uma mudança inesperada. 

LouroJosé assumiu a direção do programa e não deu moleza nem para AnaMariaBraga. Exibindo a final do Super Chef, o papagaio deu ordens para a apresentadora. 

“Vocês tomem conta desse papagaio porque ele pode tirar esse programa do ar", começou AnaMaria

Na mesa de controle, Louro parece ter adorado sua nova função. “Eu vou dominar hoje. Não sei se amanhã eu estou empregado, mas hoje assumi o controle de tudo. É uma pequena rebelião". 

Louro seguiu coordenando a exibição das reportagens e sobrou até para AnaMaria“Estamos com pouco tempo! Agiliza, por favor. Vai, Ana Maria!". 

“Você não me volte aqui. Me aguarde. Se voltar vamos ter um problema", disparou AnaMaria

“Estou sendo ameaçado ao vivo", brincou LouroJosé

GAFES

AnaMariaBraga resolveu repercurtir o seu próprio erro no programa Mais Você, da Globo.

Após cometer suas gafes na edição da última segunda-feira (8), ela comentou sobre o que os fãs acharam do episódio no programa desta terça-feira (9).

Tudo aconteceu quando Ana confundiu o cantor JoãoGilberto – que faleceu no último sábado – com o cantor GilbertoGil, e acabou lamentando a morte do artista errado. Pouco depois, ela parabenizou o técnico Felipão pela vitória do Brasil na Copa América, mas ela esqueceu que o atual técnico da seleção brasileira é o Tite.

Agora, ela comentou sobre o que o público achou de suas gafes: “O programa é ao vivo e acontecem coisas inesperadas. Ontem, inclusive, eu me confundi falando o nome de Gilberto Gil em vez de João Gilberto. E isso rendeu”, afirmou ela, que foi completada por Louro José: “E como rendeu! O dia inteiro”.