Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Look transparente de Claudia Raia rouba a cena no Show dos Famosos

Sem sutiã e com 70 mil cristais, atriz choca com look ousado no Domingão do Faustão

Redação Contigo! Publicado em 14/07/2019, às 19h52 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Raia - Reprodução / Instagram; Iude Richele
Claudia Raia - Reprodução / Instagram; Iude Richele

A atriz Claudia Raia escolheu um look poderoso para a grande final do Show dos Famosos do Domingão do Famosos.

Ela arrancou aplausos e suspiros ao surgir com um macacão transparênte, repleto de pedrarias e justíssimo no palco da atração. Para completar o visual, ela colocou uma saia volumosa e com um grande laço.

O modelito ousado deixou à mostra os tapa-seios que ela estava usando e também sua cinta e calcinha. O look foi confeccionado por Michelly X, estilista dos famosos para eventos especiais, e contou com 70 mil cristais. 

"A final merecia uma coisa bem red carpet... todo esse glam é para vocês. Coração batendo forte na final, quero parabenizar todos os participantes. Vocês foram geniais, que vença o melhor!!", disse ela nas redes sociais. 

Ao ver o look da jurada, Faustão ficou boquiaberto: “Brincadeira, hein?”. Logo depois, Claudia brincou: “É uma coisa colada! Estou amarrada em nome de Jesus”.

Nas redes sociais, os fãs foram à loucura com a aparição poderosa da morena. “Claudia Raia tem um gosto um tanto quanto peculiar”, disse um internauta. “Chocadíssima com dona Claudia Raia! Que roupa, meu anjo!”, afirmou outra. “Adorei a entrada da Claudia Raia”, comentou mais uma. “Claudia Raia tinha mesmo que vir cheia de brilho e com uma entrada triunfal, senão não era era ela”, contou um fã. “Que escândalo de roupa essa da Claudia Raia, tá muito maravilhosa”, disse outra.

A final do Show dos Famosos é disputada por Diogo Nogueira, Solange Almeida, Hugo Bonemer, Di Ferrero e Ludmilla.