Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Ousadia

Funkeira causa com vestido curtíssimo para casamento de Guimê e Lexa

Visual para cerimônia religiosa dividiu a opinião dos fãs

Redação Contigo! Publicado em 22/05/2018, às 21h38 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Funkeira causa no casamento de MC Guimê e Lexa - Manuela Scarpa/Brazil News
Funkeira causa no casamento de MC Guimê e Lexa - Manuela Scarpa/Brazil News

A funkeira Tati Zaqui, amiga pessoal dos noivos MC Guimê e Lexa, resolveu causar na cerimônia que oficializa a união dos dois realizada na noite desta terça-feira (22). 

Com um vestido curtíssimo todo trabalhado em pedrarias, ela roubou a cena ao chegar ao local. 

Nas redes sociais, ela brincou com o look ousado. "A dona e proprietária da beleza pronta para o casamento de Lexa e Guimê", disse ela ao mostrar parte do look.

CASAMENTO

Mais cedo, Lexa fez um balance da sua trajetória ao lado do funkeiro. "É hoje! Esse foi o dia que nos conhecemos e nem imaginávamos que três anos depois casaríamos... que tudo mudaria a partir desse dia. O amor de Deus é tão incrível, que nos faz mudar e melhorar cada dia mais! A caminhada até aqui foi de luta, mas as glórias foram muito maiores", disse ela.

Lexa ainda mandou um recado aos críticos.

"Passamos por provações, as pessoas duvidaram da gente, mas a certeza de que éramos um pelo outro era maior que tudo, porque sabíamos que vinha dos céus o destino que foi traçado pra gente. Eu amo suas piadas, seu jeito de me agradar, você dormindo e até os seus ronquinhos. Amo mais ainda o seu coração. Amo ainda mais te olhar e ver o amor de Jesus através de você por mim. Eu acredito no AMOR e acredito que hoje será o dia mais feliz das nossas vidas! Te encontro no altar", disse ela.