Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Família!

Longe dos filhos, Pedro Scooby fala sobre paternidade: ''Prazer''

Surfista causou comoção ao falar da relação com seus três filhos; leia

Redação Contigo! Publicado em 17/06/2019, às 13h05 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Longe dos filhos, Pedro Scooby divide clique especial com os herdeiros e fala sobre paternidade - Reprodução / Instagram
Longe dos filhos, Pedro Scooby divide clique especial com os herdeiros e fala sobre paternidade - Reprodução / Instagram

Longe dos filhos, Pedro Scooby dividiu um belo cliqe ao lado dos três herdeiros e encantou os fãs.

O atual namorado de Anittacompartilhou uma foto com os pequenos, Don, Ben e Liz na praia e falou sobre a paternidade. "Ontem foi dia dos pais em alguns lugares do mundo e uns 3 dias atrás foi dia internacional do surf. Acho que essa foto representa muito bem os dois! O prazer que eu tenho de ser pai do Dom, Bem e a Liz, e levar coisas incríveis pra vida deles, como o surf!", escreveu.

Os fãs do surfista elogiaram muito a beleza do clique e sua presença: "Te admiro, distância nenhuma impede de demonstrar e sentir amor pelos filhos", comentou uma. "Foto maravilhosa! Feliz dia, Paizão", exaltou outra.

Todos são frutos de seu antigo relacionamento com Luana Piovani.

ME ERRA!

Após boatos de que estaria grávidaAnittaprecisou ir às redes sociais esclarecer a confusão

"O que esta acontecendo, gente? Estava dando uma entrevista, fui pegar meu telefone e todo mundo perguntando se eu estou grávida. O que está havendo, vocês tão doidos?", começou a cantora.

Confira!