Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Longe do Vídeo Show, Otaviano Costa começa a gravar seu novo programa na Globo

Apresentador recebe a visita de Flávia Alessandra nos bastidores de seu novo projeto

Redação Contigo! Publicado em 11/10/2018, às 16h16 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Otaviano Costa - Reprodução / Instagram
Otaviano Costa - Reprodução / Instagram

O apresentador Otaviano Costa está com novidades em sua carreira dentro da Rede Globo. Cerca de três meses após se despedir da bancada doVídeo Show, ele está de volta aos estúdios para a gravação de seu novo programa. Nesta semana, o comunicador afirmou que deu início aos trabalhos, mas não pode revelar nada sobre o projeto.

“Já estou aqui me preparando para a gravação do meu primeiro programa. E para todo mundo que estava perguntando ‘Cadê você Otaviano?’, eu estou aqui. Daqui pra frente é a minha nova experiência, meu novo brinquedo que eu espero que entretenha e emocione cada um de vocês. Em breve, gente. Está só começando!”, disse ele nas redes sociais.

Otaviano já está se sentindo em casa com o novo projeto e até recebeu a visita de sua mulher, a atriz Flávia Alessandra. “Ela veio aqui conferir um pouco do meu novo estúdio. Eu ainda não posso falar nada para vocês”, disse ele, que foi interrompido pela mulher: “Está lindo! Eu posso falar!”.

A DESPEDIDA

O apresentador Otaviano Costa emocionou os seus fãs em julho ao escrever um texto de despedida do Vídeo Show, na TV Globo. Na mensagem, ele falou sobre o que viveu no período em que comandou a bancada da atração, os seus novos passos e o carinho do público.

“Muito feliz! Muito emocionado! Mesmo! Foram exatos 5 anos de muitas alegrias e emoções a frente do meu xodó televisivo, Vídeo Show Ao Vivo, e não poderia ser diferente agora. Fim de um ciclo. Muitos desafios e conquistas! Vocês foram e sempre serão fundamentais em minha vida”, disse ele.

Otaviano aproveitou para enfatizar que voltará em breve para a TV, mas não deu mais detalhes. “Nos encontraremos novamente, só que desta vez num novo programa no plinplin, que estou desenvolvendo com um time incrível de profissionais! Nada posso dizer ainda, mas tudo está sendo pensado com muito amor e carinho para cada um de vocês”.