Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Saudades!

Mileide Mihaile surpreende ao falar do tempo de Yudhy com o pai: ''Estou vendo que ele está super feliz''

Selando a paz, ela mandou recado em que fala dos dias que o filho está passando com Safadão

Redação Contigo! Publicado em 15/03/2019, às 14h54 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mileide Mihaile fala sobre o tempo de Yudhy com o pai: ''Estou vendo que ele está super feliz'' - Reprodução / Instagram
Mileide Mihaile fala sobre o tempo de Yudhy com o pai: ''Estou vendo que ele está super feliz'' - Reprodução / Instagram

Mileide Mihaile abriu seu coração ao comentar sobre o tempo do filho com o pai, Wesley Safadão. Pai e filho curtem as férias por Orlando ao lado da família.

Em suas redes, uma seguidora da influencer perguntou qual era o tamanho da saudades dela pelo herdeiro. "Quando o Yudhy volta? Qual o tamanho da sua saudades dele?".

Em seguida, ela brincou sobre o sentimento e elogiou a alegria do menino com o patriarca. "Não são dez, são mil, mil e dozentos, três mil. Mas eu falo com ele todos os dias e tô vendo que ele está super feliz. Tá meio gripadinho mas o que importa é a felicidade e o bem estar dele", disse ela.

Vale a pena lembrar que a musa ainda não superou a emoção de descer a Sapucaí com Yhudy, como espectador. O menino, que assistiu a mãe da plateia, chegou a emocionar muitas pessoas ao aparecer cantando com todo gás o enredo da Grande Rio, escola em que sua mãe desfilou.

Veja!