Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Beleza

Longe do carnaval, Carolina Dieckmann mostra flexibilidade ao surgir de maiô

De folga da novela, atriz faz poses inusitadas durante viagem para os EUA

Redação Contigo! Publicado em 04/03/2019, às 11h56 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Carolina Dieckmann - Reprodução / Instagram
Carolina Dieckmann - Reprodução / Instagram

A atriz Carolina Dieckmann fugiu da folia do carnaval brasileiro para matar a saudade de seu marido, Tiago Worcman, e do filho caçula, José, que vivem em Miami, nos Estados Unidos. A musa aproveitou os dias de folga nas gravações da novela O Sétimo Guardião, da Globo, para viajar e mostrou fotos de seus momentos de descanso na web.

A estrela exibiu a sua elasticidade ao fazer poses inusitadas ao curtir o sol no quintal de sua casa. Com um maiô cor de rosa, a beldade surgiu de ponta-cabeça e sorridente. “Sereiando”, disse na legenda.

Carolina se divide entre o Brasil e os Estados Unidos. Nos últimos meses, ela tem ficado mais tempo por aqui por causa das gravações da novela O Sétimo Guardião, que acontecem nos estúdios da emissora no Rio de Janeiro.

Antes disso, ela vivia em Miami junto com o marido e o filho caçula desde 2016.

POLÊMICA

Nas redes sociais, a atriz teve que sair em sua própria defesa após um vídeo de bastidores, divulgado por Marcelo Serrado, flagrar um suposto beijo entre ela e o seu colega da novela O Sétimo Guardião. Nos comentários de publicações no Instagram, a global foi enfática ao responder as acusações de alguns usuário das redes.

"É só o ângulo mesmo... No mais, torço para que tudo fique bem, porque pessoas estão sofrendo com tudo isso", disse em relação ao vídeo. Ela ainda desabafou a uma seguidora que se disse chocada.

"Eu tô tão chocada quanto você. Como pegam uma imagem, numa sala cheia de atores esperando para gravar, de uma senhora sentada, dando um abraço e um beijo num amigo que passa por um momento difícil, nessa sujeira toda? Como não são capazes de se colocar no lugar desse casal, que já está passando por um momento tão difícil? Quem já se separou, ainda mais com um filho no meio, sabe o tamanho da dor. Pelo amor de Deus, gente, tenham respeito, empatia, amor", pregou ela, reiterando sua posição de que o amor pode reconciliar o casal. "O amor supera, sim. Eu acredito. E tô jogando muito amor para os dois... muito!"