Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Aniversário

Longe do Brasil, Thiago Rodrigues manda declaração de aniversário para o filho: "Meu coração está aí do seu lado"

O ator está em Portugal vivendo seu primeiro papel em uma novela portuguesa

Redação Contigo! Publicado em 04/06/2018, às 11h38 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago Rodrigues e o filho Gabriel - Reprodução/Instagram
Thiago Rodrigues e o filho Gabriel - Reprodução/Instagram

Morando em Portugal, o ator Thiago Rodrigues não deixou de mandar uma mensagem de aniversário para o filho Gabriel.

Fruto do seu relacionamento com a jornalista e apresentadora Cristiane Dias,sua ex-mulher, Gabriel completa 9 anos nessa segunda-feira (04) e recebeu do papai uma homenagem especial pela data festiva. 

Thiago publicou em sua rede social três imagens que mostram seu relacionamento com o filho e demonstram a relação afetuosa dos dois. O ator ainda escreveu: "Filho, papai está longe nesse dia tão especial que é o seu aniversário! Mas meu coração está aí do seu lado. Saiu de dentro de mim e foi bater aí pertinho de você... Por aqui, tudo vai bem. Mas falta uma risada quando te aperto a barriga, um abraço apertado quando entro em casa, ou seu corpo quentinho dormindo ao meu lado, falta... Essa saudade brutal não cessa, mas quando penso em você, me sinto forte e orgulhoso... Porquê vejo que daí, ganhas maturidade, és obrigado a entender e sentir tudo que se passa em nossas vidas neste momento. Hoje você completa nove anos, e como é bom ser seu pai, essa criança maravilhosa que você é!"

Para finalizar, eleainda completou: "Meu melhor presente eu ja te dei, é aquilo que existe em comum dentro dos nossos corações! No meu e no seu! Fica firme aí, logo estaremos juntos outra vez! Eu te amo mais que tudo! Parabéns meu anjo!".

Thiago Rodrigues se mudou para Lisboa e atualmente vive o personagem Vasco na novela portuguesa Valor da Vida. O ator participou por aqui da novela Rock Story e da série do GNT Edifício Paraíso, os dois exibidos em 2017, antes de ir para Portugal.

Confira:

Filho, papai está longe nesse dia tão especial que é o seu aniversário! Mas meu coração está aí do seu lado. Saiu de dentro de mim e foi bater aí pertinho de você... Por aqui, tudo vai bem. Mas falta uma risada quando te aperto a barriga, um abraço apertado quando entro em casa, ou seu corpo quentinho dormindo ao meu lado, falta... Essa saudade brutal não cessa, mas quando penso em você, me sinto forte e orgulhoso... Porquê vejo que daí, ganhas maturidade, és obrigado a entender e sentir tudo que se passa em nossas vidas neste momento. Hoje você completa nove anos, e como é bom ser seu pai, essa criança maravilhosa que você é! Meu melhor presente eu ja te dei, é aquilo que existe em comum dentro dos nossos corações! No meu e no seu! Fica firme aí, logo estaremos juntos outra vez! Eu te amo mais que tudo! Parabéns meu anjo!!! #meupédeamor

Uma publicação compartilhada por Thiago Rodrigues (@euthiagorodrigues) em