Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Distância

Longe de casa, Nanda Costa sofre com saudades da noiva

''Acordei morrendo de saudade dela'', disse a atriz na web

Redação Contigo! Publicado em 10/04/2019, às 10h35 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Nanda e Lan - Reprodução/Instagram
Nanda e Lan - Reprodução/Instagram

A forte chuva no Rio de Janeiro, que deixou pelo menos 10 mortos no início dessa semana, fez muitos artistas refletirem sobre a vida, e com Nanda Costa não foi diferente.

A atriz, que está longe de casa há 12 dias

, se sensibilizou com o ocorrido e usou o momento para falar do amor e da saudade que está sentindo de sua noiva Lan Lanh.

“Acordei morrendo de saudade dela hoje! Já estou há 12 dias longe de casa. Sei que é pouco pra quem quer passar uma vida inteira junto. Mas também sei que é muito pra quem se esforça ao máximo para passar todo o tempo que pode colada, porque tudo é mais bonito quando eu estou com ela. Ontem passei horas no quarto do hotel sozinha vendo as notícias, me invadiu uma profunda tristeza. Queria um abraço dela, da minha mãe, da minha avó, da minha irmã, dos meus amigos, até de desconhecido eu estava querendo um abraço. Estamos precisando de amor, de carinho, de atenção”.

Nanda continuou seu desabafo pedindo mais amor aos seus seguidores.

“Pelo amor de Deus gente, vamos amar mais, vamos ter mais empatia, vamos cuidar do próximo, vamos respeitar as pessoas, vamos olhar nos olhos, vamos cuidar da natureza, do meio ambiente, dos animais, do planeta. Bota a mão na consciência, você tá cuidando do seu lixo? Tá jogado ele aonde? Um papelzinho que seja. Você já agradeceu pela sua saúde, pela saúde da sua família e amigos? Já agradeceu por estar vivo em meio ao caos? Você já ligou pra algum amigo hoje pra saber se ele tá bem? Se tá precisando de alguma coisa? Você está fazendo a sua parte pra melhorar o que estiver ao seu alcance? Vamos buscar dar o melhor que pudermos!. Te amo, minha Lan”, escreveu.

Nanda e Lan estão noivas há menos de um mês, desde que a global pediu a percursionista em casamento de forma inusitada. As duas estão juntas há cinco anos.