Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Longe das novelas desde 2016, Claudia Abreu afirma: 'Maternidade é prioridade absoluta'

Atriz explica o motivo de estar longe das novelas há tanto tempo

Redação Contigo! Publicado em 02/05/2019, às 18h25 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Abreu - Globo
Claudia Abreu - Globo

A atriz Claudia Abreu abriu o jogo sobre sua relação com o trabalho atualmente.

Longe da TV desde a novela A Lei do Amor, de 2016, ela afirmou que é muito seletiva quanto aos personagens que vai aceitar fazer, já que sua prioridade é a criação dos quatro filhos – Maria, de 18 anos, Felipa, de 12, José, de 9, e Pedro, de 8, frutos do casamento com o cineasta José Henrique Fonseca.

“A carreira sempre foi muito importante para mim, e continua sendo, mas a maternidade é prioridade absoluta. Eu fico contando quantos anos faltam para acabar a infância do menor porque eu quero curtir muito isso. Depois, eu volto a trabalhar feito uma doida. Porque eu continuo trabalhando, mas é óbvio que dando prioridade à rotina deles”, afirmou ela.

Claudia ainda exemplificou como se sentiu após se tornar mãe. “Quando eu tive meus filhos, fiquei tão preenchida que foi como se eu não precisasse de mais nada. Eu trabalhei tanto desde garota que agora eu poderia ficar na serra lendo os livros que eu nunca consegui ler nesse ritmo doido de trabalho. Nessa profissão, a gente fica numa arena de exposição. Quando não estou trabalhando, fico feliz. Tenho muita vontade de trabalhar ainda, mas agora tem que ser um papel que faça sentido, algo que me inspire de alguma maneira. Não quero fazer mais do mesmo”.

Casada há 20 anos, ela contou o segredo do casamento. “Honestidade, tem que poder olhar para o outro e saber quem ele é. Enxergar quem mora ali é o mais importante”.