Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Lívia Andrade solta o verbo sobre dividir o palco com Mara Maravilha: ''A gente vai até o fim''

Em entrevista, apresentadora do Fofocalizando falou sobre o retorno da algoz com sinceridade

Redação Contigo! Publicado em 06/08/2019, às 10h57 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Livia Andrade e Mara Maravilha - Reprodução
Livia Andrade e Mara Maravilha - Reprodução

A apresentadora Lívia Andrade soltou o verbo em entrevista ao TV Fama e contou como está lidando com a volta de Mara Maravilha ao Fofocalizando.

Ela deu sua opinião sobre o retorno e garantiu que está tudo bem nos bastidores.

"Estou me adaptando. O público tá vendo, eu tô lá para trabalhar. Da mesma meneira que ela foi trazida de volta para esta família, eu entrei quando ela estava. Eu tô feliz, é bacana trabalhar lá. Quando você aceita o desafio, a gente vai até o fim", disse ela.

"A gente tem que ser profissional", encerrou ela. 

AMIZADE ABALADA

A apresentadora Lívia Andrade desabafou após a declaração polêmica de Leo Dias sobre a amizade abalada deles. Questionada sobre o seu silêncio, ela decidiu colocar um ponto final nas especulações sobre o que estaria pensando sobre o colunista.

“Gente, por favor, parem de tentar achar um culpado ou culpada! Vocês não percebem que assim ninguém fica bem? Não culpem, levem apoio, ele precisa de um médico! Eu ainda não falei nada porque sei que existe um problema sério e não maldade”, disse ela.   

A loira ainda se pronunciou sobre a ausência do jornalista no programa Fofocalizando desta segunda. “Não estou brigada e estou cansada de ouvir isso! Ele não veio hoje, não embarcou e não é a primeira vez que isso acontece. Deteste dar satisfação da minha vida, imagina dar satisfação da vida dos outros. Não tenho filhos menores e incapazes, eu hein!”.