Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Caso sério

Lívia Andrade se defende de acusações de Val Marchiori e avisa: ''Aí é com o meu advogado''

Apresentadoras estão em pé de guerra e Lívia esclareceu treta em festa na sua casa

Redação Contigo! Publicado em 28/06/2019, às 16h53 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lívia Andrade e Val Marchiori - Reprodução/Instagram
Lívia Andrade e Val Marchiori - Reprodução/Instagram

Lívia Andrade se viu no meio de uma confusão em sua festa junina.

A apresentadora foi a anfitriã de uma super festa junina na noite desta quarta-feira (26), mas ao que tudo indica, nem tudo foi conforme o esperado. Segundo relatos, que foram relatados por Val Marchiori no Tricotando da RedeTV!, Lívia teria tratado mal os funcionários e até feito uma das organizadoras chorar e ido parar no hospital.

Lívia usou o Fofocalizando para rebater as acusações. Ela mostrou um áudio da organizadora, negando que tivesse havido algum atrito e que sua ida ao hospital foi devido a problemas relacionados a uma gripe. Lívia confirma que houve um barraco antes da festa.

Ela contou: "Antes da festa começar, teve uma pessoa que fez um show e gravou esse show com essa intenção. Que fique bem claro: eu não conhecia essa pessoa. O rapaz gritava, botou o dedo na minha cara, falou que ia me botar pra fora e no vídeo que ele mesmo postou ele se expõe​".

Nos Stories, Lívia falou um pouco mais sobre a questão. "Meu contato é o Ricardo [Leonavicius]. Esse outro cidadão que aparece dando show aí, que tá tentando inventar uma história, e ele vai ter que provar, mas aí é com o meu advogado, não é comigo, enfim... ele sim tentou causar um mal estar antes da festa começar." Ricardo é um assessor que teria feito o contato entre Lívia e os organizadores e fornecedores, além de assinar o contrato que, segundo o Notícias da TV, mostra que tudo foi fornecido em esquema de permuta.

Sobre Val, Lívia foi dura: "Essa moça, Valdirene, tem algum problema comigo, não é a primeira vez e ela volta a repetir". Lívia se refere a outra ocasião em que Val a acusou de destratar funcionários.

FESTA

Em clima de festa junina, Lívia Andrade armou uma festa para comemorar os seus 36 anos.  Nesta quarta-feira (26), a apresentadora reuniu amigos e familiares em uma noite bem animada com o tema Arraiá da Lívia. 

Com look caipira caprichado, ela se jogou na pista e rebolou até o chão, exibindo o corpo em dia em um micro vestido xadrez.