Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!

Lívia Andrade rompe o silêncio sobre rumores de fim do Fofocalizando

Apresentadora entrega os rumores sobre o fim de programa de fofocas: 'Nada dura para sempre'

Redação Contigo! Publicado em 03/07/2019, às 16h53 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Lívia Andrade - Reprodução / Instagram
Lívia Andrade - Reprodução / Instagram

A apresentadora Lívia Andrade resolveu dar a sua opinião sobre os rumores de um fim do programa Fofocalizando, do SBT.

Os boatos começaram a circular na internet por causa da baixa audiência da atração nos últimos tempos, o que tem preocupado os executivos do canal.

Em seu Twitter, a artista comentou: “Gente, tudo na vida tem começo, meio e fim. Até agora ninguém disse nada oficialmente, mas se for, seja o que Deus quiser. Nada dura para sempre na vida!”.

Vale lembrar que, nesta semana, Leo Dias também falou sobre a baixa audiência do programa. “Está com a corda no pescoço”, afirmou ele na rádio Jovem Pan. Inclusive, ele comentou os rumores de que Mara Maravilha poderia voltar para atrair mais público.

POLÊMICA COM ANTONIA FONTENELLE

A emissora SBT decidiu se pronunciar sobre a polêmica envolvendo Lívia Andrade e Antonia Fontenelle. As duas apresentadoras trocaram farpas nas redes sociais após uma ter sido contra a participação da outra no programa Fofocalizando. No entanto, a área de comunicação do canal de Silvio Santos esclareceu toda a confusão. “Se for para salvar o programa, para dar um ponto de audiência a mais, que ela volte amanhã. Eu dou o meu lugar para a Mara”, disse ele.

Após Fontenelle ter acusado Lívia de ter barrado sua entrevista na atração, a emissora afirmou em um comunicado oficial:

“O SBT esclarece que a entrevista realizada por Leo Dias com a atriz Antonia Fontenelle não foi ao ar nesta segunda-feira (1), no Fofocalizando, por decisão da direção do programa. O SBT esclarece ainda que o elenco da atração não tem poder de decisão sobre as pautas que são exibidas”.