Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Lívia Andrade rebate Antonia Fontenelle após ataques e polêmica

Após polêmica sobre 'barrar' Fontenelle no SBT, apresentadora se defende das ofensas

Redação Contigo! Publicado em 02/07/2019, às 19h31 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lívia Andrade - Reprodução / Instagram
Lívia Andrade - Reprodução / Instagram

A apresentadora Lívia Andrade decidiu vir à público para rebater a polêmica envolvendo a também apresentadora Antonia Fontenelle.

Tudo começou quando Antonia afirmou que Lívia ‘barrou’ a sua participação no programa Fofocalizando, do SBT. Depois disso, a veterana fez vários ataques sobre a posição profissional da loira e criticou sua atitude ao negar a entrevista com ela.

Por sua vez, Lívia Andrade decidiu responder as ofensas com um depoimento na web.   

“Respondendo algumas perguntinhas. Eu faço meu trabalho, eu falo, eu estou aqui no Fofocalizando porque fui contratada para isso. Eu recebo para passar as notícias, eu ganho para isso. Coisa que você, você aí faz de graça. Com a simples intenção de tentar prejudicar alguém, polemizar, aparecer. As pessoas querem ser vistas, eu entendo”, disse ela. 

A apresentadora ainda rebateu a declaração da loira sobre não ser capaz de ter um programa só seu. “Se o Fofocalizando acabar, sim, vou continuar no ‘Jogo dos Pontinhos’. Eu estou lá há 10 anos trabalhando com o melhor e maior comunicador do Brasil, na minha opinião.  É um privilégio trabalhar do lado de Silvio Santos há 10 anos sentadinha naquela cadeirinha. Se isso não der certo talvez eu volte a trabalhar em algumas novelas, porque já fiz algumas, ou volte a trabalhar em programas humorísticos, que fiz há anos. Continuo também no programa de rádio que estou há 6 anos na Band, líder de audiência, ao vivo falando com a galera”

Para finalizar, Lívia afirmou: "Se tudo isso der errado, eu abro um comércio, loja, sou comerciante também já fiz isso. A vida não é só TV, o importante não é só estar trabalhando e ser feliz assim como sou. Que Deus abençoe a sua vida com boas oportunidades assim como abençoou a minha. Espero ter esclarecido isso e a cada dia mais eu valorizo os bons e verdadeiros amigos. Ah que pena que não foi você contratada para sentar no sofá azul. Isso não é escolha minha".