Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Magreza polêmica

Lívia Andrade posa de shortinho e magreza divide opiniões entre seguidores: ''Muito magrinha''

Apresentadora do 'Fofocalizando' surgiu magérrima e causou polêmica entre seguidores; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 28/08/2019, às 12h26 - Atualizado às 14h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lívia Andrade - Reprodução/Instagram
Lívia Andrade - Reprodução/Instagram

Lívia Andrade deixou alguns seguidores chocados ao surgir mais magra.

A apresentadora do Fofocalizando posou usando um shortinho rosa e uma camiseta amarela por dentro, mandando beijinho. A imagem, publicada na noite desta terça-feira (27), causou surpresa entre os seguidores, que acharam que Lívia perdeu peso.

"Emagreceu?", perguntou um. Lívia respondeu: "Acho que sim, não sei porque não me peso". Desprendida ela, né?

No entanto, a perda de peso não foi vista com bons olhos por todos. "Muito magrinha, era lindona", escreveu um seguidor. Uma fã logo rebateu o comentário. "Mas o corpo não é seu, você não tem que aceitar nada. Por favor, para de falar essas coisas cabulosas, é horrível saber que as pessoas pensam assim em pleno século 21. O corpo é dela, deixa ela ficar como quiser. Se ela fica gordinha, aparece um monte de gente reclamando e falando pra emagrecer. Se emagrece, aparece homens falando pra engordar, como se ela tivesse obrigação de agradar a todos", escreveu, empenhada.

DECOTADA

Rainha dos looks poderosos, Lívia Andrdade abusou do decote profundo durante algumas gravações no fim de semana. Contudo, outro detalhe ganhou a atenção dos fãs.

Nos comentários do clique compartilhado na noite de um domingo em agosto, diversos internautas elogiaram a beleza da apresentaodra do Fofocalizando mas acabaram ressaltando sua magreza.

Você é apaixonado por esporte e não quer perder nenhuma novidade do universo esportivo? Conheça o SportBuzz, perfeito para quem quer ir muito além das grandes competições.