Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Na TV

Lívia Andrade confronta MC Mirella ao vivo no 'Fofocalizando' após ser xingada em show

Pau comeu no programa e Lívia Andrade colocou a funkeira contra a parede: ''O que você tem contra mim?''

Redação Contigo! Publicado em 20/05/2019, às 15h50 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lívia Andrade - Reprodução
Lívia Andrade - Reprodução

A funkeira MC Mirella entrou por telefone ao vivo no Fofocalizando desta segunda-feira (20) após fazer duras críticas conta Lívia Andrade em um show.

Antes da conversa, o programa exibiu várias polêmicas da funkeira, conhecida por causar por onde passa.

"Tava doidinha para ser entrevistada pelo programa? Nós estamos aqui. Tô curiosa para saber o que você ia falar e lembrando que todas as matérias que exibimos foram exibidos em vários programas e veículos", se explicou Lívia Andrade.

MC Mirella então contou que ficou chateada com a repercussão da denúncia de que ela estaria envolvida no aliciamento de menores.

"Já acusaram vocês de coisas que vocês não puderem provar. Acontece que eu e minha equipe estão bastante chateados com o acontecido. Eu não quis ofender ela, tão pouco a mãe dela", disse ele. "É uma situação que aconteceu lá. Eu estava fazendo a introdução quando falaram sobre ela", afirmou.

Lívia Andrade então confrontou a funkeira. "Ninguém aqui te acusou de nada, apenas noticiou o que todos estão noticiando. Demos o direito de resposta e você não quis usar. Eu não tenho nada contra o seu trabalho, gosto de funk, admiro o trabalho de quem tem uma criatividade para ganhar dinheiro. Cada um ganha da maneira que quiser. Eu nunca te ofendi e nem usei palavras baixas para me dirigir a você. Não sou exemplo de nada, não estou aqui para isso. Cada um faz um pouquinho de coisa, tem a sua formação. Quando vai ao ar, não é porque eu pedi. Eu não faço parte do trabalho de edição. E você foi procurada. O que você faria se me encontrasse pessoalmente e qual problema eu tenho com você?", disse.

Confusa, MC Mirella tentou se explicar. "Eu não tenho nada contra você, queria apenas a sua compreensão como mulher, apresentadora. Eu sou muito nova e eu tenho muita coisa para arender. As pessoas que me conhecem. Não gosto por culpa das coisas que você fez", afirmou.

Leo Dias então interrompeu a funkeira. "Só uma coisa que eu falei desde o início da minha carreira: a fama tem um preço, é preciso lidar com as críticas, faz parte da vida de todo artista", aconselhou.

"Você tá convidada a vir aqui quando quiser e me conhecer pessoalmente. Eu não tenho que te seguir porque não te conheço", encerrou Lívia Andrade.

TRETA

Em um show neste final de semana, MC Mirella mandou um recado para Lívia Andrade“A boca das minas que falam da minha vida está mais suja que o c*". 

Dividindo o palco com um DJ, Mirella mandou um recado para Lívia. “Essa é para Lívia Andrade do SBT, chupa filha da p*. Para de falar m*", disse ele.