Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Paraíso

Lívia Andrade exibe seu shape durante viagem luxuosa ao México

A loira se hospedou em uma suite ostentação no litoral mexicano

Redação Contigo! Publicado em 11/03/2019, às 17h08 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lívia Andrade - Reprodução/Instagram
Lívia Andrade - Reprodução/Instagram

Longe do Foficalizando, Lívia Andrade tirou alguns dias para curtir as belíssimas praias de Riviera Maya, no México.

No Stories do Instagram, a apresentadora mostrou o quarto onde está hospedada, que conta com uma vista privilegiada do mar e ainda uma banheira na varanda. "Finalmente chegamos! Vamos ver essa vista... ai, que lindo!", disse ela ao mostrar o visual paradisíaco que cerca as dependências do resort de luxo. "Olhe a cor desse mar, olhe o tamanho da estrutura desse hotel".

Em outro momento, a loira aparece aproveitando o dia de sol para passear pela praia e, de quebra, exibir o seu shape em um maio cavado preto.

CONFUSÃO NA TV

A emissora SBT, do apresentador Silvio Santos, tomou a atitude de processar a socialite Val Marchioriapós ver a polêmica dela com Lívia Andrade. Durante a edição desta segunda-feira (4) do Fofocalizando, o colunista Leo Dias disse que o canal decidiu entrar na justiça acusando Val de calúnia. “É oficial, o SBT vai tomar uma atitude judicial”, disse ele, que ainda afirmou que o processo deverá ser aberto na próxima quarta-feira.

A confusão começou após uma participação de Marchiori no programa de carnaval da RedeTV! com Nelson Rubens Flávia Noronha. A loira alfinetou a apresentadora com acusações de que ela maltrataria os funcionários do SBT. Ela declarou que Livia só é simpática com as câmeras ligadas, que, nos bastidores, é grosseira com as outras pessoas da equipe. “Já vi ela tratamento um pouco mal o pessoal da maquiagem. Fala para caramba, se acha. E ela nem é bonita”, afirmou.