Lívia Andrade chora após saída de integrante do ‘Fofocalizando’

Apresentadora não conteve a emoção após mudança exigida por Silvio Santos

sábado 20 abril, 2019
Lívia Andrade
Lívia Andrade Foto:Reprodução/Instagram

Silvio Santos voltou de suas férias e promoveu mudanças no SBT. Uma delas foi a troca de diretor do Fofocalizando. Márcio Esquilo deixa o controle da atração, sendo substituído por Caco Rodrigues

Ao final do último programa dirigido por Esquilo, os apresentadores não contiveram a emoção e homenagearam o diretor. Lívia Andrade homenageou o diretor e foi às lágrimas. 

“Nós estamos aqui em família e eu vou dizer o seguinte: quando a gente trabalha assim é tão bom. Feriado, não importa o dia, porque estamos em família. Aqui existe muito amor, muito carinho e muito respeito. E eu quero agradecer, por tudo, ao nosso diretor Esquilo, que hoje, um ciclo está sendo finalizado aqui e a gente já sente muita saudade"

“Porque é muito difícil chegar numa formação com muito amor, carinho e respeito e nós temos isso. E eu vou sentir muita falta disso. Em todos os dias do meu trabalho, eu vou lembrar de você e lembrar de tudo o que você fez por mim e por todos os meus colegas e amigos aqui. Obrigada, Esquilo", acrescentou a apresentadora. 

As homenagens não pararam por aí. Em seu perfil no Instagram, Lívia compartilhou um clique da equipe do Fofocalizando e reforçou a ligação com Esquilo. 

“Ninguém vai ocupar o seu lugar como pessoa, você é único, que Deus abençoe a sua vida, mudanças são bem vindas e que seja para melhor”. 

Redação Contigo!
Leia Mais:

Assine e Ganhe

NOVELAS

  1. 1 'A Dona do Pedaço': Maria da Paz não perdoa e rejeita Régis
  2. 2 'A Dona do Pedaço' bate novo recorde de audiência
  3. 3 'A Dona do Pedaço': Maria da Paz é enxotada por filho de Amadeu
  4. 4 Walcyr Carrasco reescreve cena de novela sobre Britney e Abel
  5. 5 'A Dona do Pedaço': Fabiana expõe Agno para a filha e revela segredo