Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Lívia Andrade chora após saída de integrante do ‘Fofocalizando’

Apresentadora não conteve a emoção após mudança exigida por Silvio Santos

Redação Contigo! Publicado em 20/04/2019, às 11h04 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lívia Andrade - Reprodução/Instagram
Lívia Andrade - Reprodução/Instagram

SilvioSantos voltou de suas férias e promoveu mudanças no SBT. Uma delas foi a troca de diretor do Fofocalizando. MárcioEsquilo deixa o controle da atração, sendo substituído por CacoRodrigues

Ao final do último programa dirigido por Esquilo, os apresentadores não contiveram a emoção e homenagearam o diretor. LíviaAndrade homenageou o diretor e foi às lágrimas. 

“Nós estamos aqui em família e eu vou dizer o seguinte: quando a gente trabalha assim é tão bom. Feriado, não importa o dia, porque estamos em família. Aqui existe muito amor, muito carinho e muito respeito. E eu quero agradecer, por tudo, ao nosso diretor Esquilo, que hoje, um ciclo está sendo finalizado aqui e a gente já sente muita saudade"

“Porque é muito difícil chegar numa formação com muito amor, carinho e respeito e nós temos isso. E eu vou sentir muita falta disso. Em todos os dias do meu trabalho, eu vou lembrar de você e lembrar de tudo o que você fez por mim e por todos os meus colegas e amigos aqui. Obrigada, Esquilo", acrescentou a apresentadora. 

As homenagens não pararam por aí. Em seu perfil no Instagram, Lívia compartilhou um clique da equipe do Fofocalizando e reforçou a ligação com Esquilo. 

“Ninguém vai ocupar o seu lugar como pessoa, você é único, que Deus abençoe a sua vida, mudanças são bem vindas e que seja para melhor”.