Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Treta

Lívia Andrade alfineta Antonia Fontenelle após confusão: ''Calúnia e difamação''

Apresentadora postou textão rebatendo acusação feitas pela atriz

Redação Contigo! Publicado em 03/07/2019, às 09h25 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lívia Andrade e Antonia Fontenelle - Reprodução / Instagram
Lívia Andrade e Antonia Fontenelle - Reprodução / Instagram

Lívia Andrade resolveu colocar um ponto final na confusão com Antonia Fontenelle

A apresentadora do Fofocalizando foi acusada de barrar a participação da atriz na atração. Após troca de farpas e intervenção do SBT, Lívia resolveu desabafar e adereçar diretamente o assunto em suas redes sociais. 

"Sim, faz parte do meu trabalho, esse é o jogo e eu estou no time! Quando aceitei o 'serviço' sabia que tudo isso fazia parte do pacote! Bora lá, me julguem por apresentar um programa de fofoca. O mundo de hoje alimenta o monstrinho todos os dias. O meu também está na reta, assim como o de todos os artistas, somos alvos, mas nós ganhamos para isso. Tem o lado bom e o lado ruim, como tudo na vida".

Como apresentadora, Lívia reforça que ela só apresenta as notícias e não é seu papel apurar. 

"Calúnia e difamação é mato e a gente tem que se defender. Eu não descubro as fofocas e nem apuro, eu apresento. E se não for eu, outra pessoa vai fazer esse papel! Então por favor menos hipocrisia, esse meio é cruel e todos que estão na TV sabem muito bem onde estão pisando!". 

"Enquanto a gente sofre, briga, se mete na vida dos artistas, todos seguem ganhando dinheiro! Não existem lados, existem interesses, essa é a realidade e eu também tenho contas para pagar. Não reclamo, vou aproveitar essa oportunidade mesmo! Nem melhor, nem pior, errada e errante como todos. Ou será que tem algum Santo por aqui?", finalizou. 

ENTENDA

Antonia Fontenelle ficou revoltada ao receber a notícia de que foi barrada no Fofocalizando, do SBT, por causa de Lívia Andrade.

Ela contou que iria dar uma entrevista por telefone para Leo Dias – que é um dos apresentadores da atração -, mas ele cancelou porque Lívia foi contra a participação dela.

“Eu fiquei chocada. Qual é o seu problema? Pessoa que não sabe separar as coisas. Eu soube hoje que o Leo Dias queria me ligar para falar comigo, fazer umas perguntas ao vivo no Fofocalizando. Ele me ligou e falou: ‘preciso falar com você ao vivo. Ou você atende ou você atende’. Falei: ‘tá bom’. [...] E depois ele me ligou e falou: ‘tô puto, muito puto, a Lívia não quer que eu fale de você. Ela se opõe’”, detonou.