Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Famosos

Linda! Solange Frazão impressiona com foto só de lingerie aos 55 anos

Avó de três, a gata mostrou o corpão e incentivou os seguidores

Redação CONTIGO! Publicado em 03/12/2018, às 14h59 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Solange Frazão - Reprodução/Instagram
Solange Frazão - Reprodução/Instagram

Na tarde desta segunda-feira, 03, a apresentadora e empresária Solange Frazão postou uma foto em sua rede social de um ensaio que fez só de lingerie e deixou os seguidores perplexos.

A bela, que já é avó de três, compartilhou a imagem em seu Instagram e incentivou os fãs: “Não fique se pesando na balança, nem fique se cobrando diariamente. Só daqui três semanas você começa a ver a diferença. Beijos e ótima semana”, disse ele na legenda.

Ainda na legenda, Solange deu dicas do que fazer para manter o hábito: “Pratique exercícios por uma hora todos os dias, caminhe ou corra e faça alguns exercícios mesmo que seja em casa. Corte os doces e tudo que tenha farinha branca. Tomei 3 litros de água ao dia e 3 xícaras de chá de dente de leão. Pronto! Vou começar a passar exercícios pelo stories hoje, ok? Começamos assim?! Bora?!”.

Os seguidores foram à loucura com o texto e responderam: “Que postagem maravilhosa, exatamente o que eu precisava ler hoje. Obrigada, você é maravilhosa”, “Vou acompanhar suas dicas! Beijos te adoro”. Solange costuma compartilhar fotos de seus treinos nas redes sociais.